Um movimento popular no wrestling, o movimento de quadril, impulsionou a popularidade de Daniel Garcia a novas alturas na AEW. Os fãs reagem entusiasticamente sempre que ele incorpora seu movimento de quadril em suas lutas, muitas vezes pegando seus oponentes desprevenidos e proporcionando-lhe uma vantagem.
Falando no podcast Extreme Life of Matt Hardy, Garcia compartilhou que sua dança de movimento de quadril não foi inicialmente planejada para se tornar uma parte tão importante de sua persona no ringue:
“Eu nunca realmente pretendia que a dança se tornasse uma coisa como se tornou no ringue. Era apenas algo que eu, Isiah [Isiah Kassidy, também conhecido como Brother Zay], e Cheesecake fazíamos quando saíamos. Apenas um pequeno movimento de dança latina. Eu amo música latina. Isiah e Cheesecake não suportam. Eu ouço muito. Eu só fazia quando saíamos. Acho que estávamos em El Paso pela primeira vez, uma grande comunidade latina, eu tinha uma luta com Ricky Starks e pensei: ‘Vou fazer a multidão se empolgar agora.’ Comecei a fazer a dança e a multidão começou a se animar. ‘Isso foi legal, talvez seja algo que vou fazer de vez em quando, como uma provocação.’ Depois, quando chegou à Forbidden Door, ganhou vida própria.”
Quer tenha sido planejado ou não, a dança de movimento de quadril de Daniel Garcia o estabeleceu como um esportista cativante, além de ser um lutador profissional, e os fãs simplesmente não parecem se cansar disso.
H/T Fightful