Daniel Garcia é um dos maiores talentos da All Elite Wrestling, com o auto-intitulado ‘entretenedor esportivo’ marcado para coisas grandes na empresa.
Garcia recentemente teve sua primeira chance no Campeonato Mundial da AEW, mas não conseguiu derrotar MJF para trazer o ouro para casa. Mesmo assim, Garcia vê isso como mais um passo em sua carreira, revelando ao The Walkway to Fight Club que ele está em um ‘ano de contrato’ na empresa:
“Quero dizer, o campeão é a pessoa que coloca a empresa nas costas. Eles são quem está em todos os cartazes, todos os pay-per-views, todos os programas de TV, eles ganham mais dinheiro. Significaria muito para mim. Este é um ano de contrato para mim. Então estou fazendo tudo o que posso para solidificar meu próximo contrato, onde vou parar. Então sinto que vencer o título seria o maior negócio do mundo para o lugar onde estou agora. Seria incrível”, disse Garcia quando perguntado sobre vencer o título principal.
O ex-campeão puro da ROH também revelou que não esteve em um pay-per-view solo da AEW desde o Double or Nothing 2022, mas usa isso como motivação adicional para chegar onde quer estar:
“Não estive em um pay-per-view estritamente da AEW desde o Double or Nothing 2022. Esse é o único pay-per-view estritamente da AEW em que já lutei. Estive na Forbidden Door, estive em alguns da Ring of Honor [eventos], mas esse é o único pay-per-view da AEW em que já lutei.
“Como eu disse, as oportunidades são difíceis de conseguir. Fico frustrado e fico bravo de uma maneira boa, onde vejo esses pay-per-views passarem. Estou apenas sentado lá, não participando deles. Quando vejo as introduções para o programa de TV e não estou nelas, quando vejo os rostos no caminhão e não estou neles. Então sinto que vencer o título vai forçar a mão. Eles não terão escolha a não ser me colocar em todos os pay-per-views e nos caminhões e em toda a mercadoria, e em tudo. Quero que o belo, lindo rosto hispânico de Daniel Garcia esteja em tudo relacionado à AEW possível. Quero estar no Dynamite, Rampage, Collision, Ring of Honor todas as semanas. Essas são minhas aspirações. Eu não sou alguém que quer ganhar o título apenas para dizer, ‘Olha, tenho este objeto de metal que posso ostentar e levar através do TSA. Quero ser a pessoa a levar a AEW para o futuro, e quero ser a pessoa a colocá-la nas costas e liderar a AEW na direção certa”, disse Garcia.
H/T: Fightful