Daniel Garcia comentou sobre sua recente derrota para o campeão mundial da AEW, MJF.
Garcia desistiu do armbar Fujiwara “Salt of the Earth” de MJF quando os dois se enfrentaram no episódio de 8 de novembro do Dynamite. Após a derrota, a AEW subiu a promo pós-luta de Daniel Garcia nas redes sociais. Eis o que ele tinha a dizer:
“Sabe, essas derrotas que eu continuo sofrendo, costumavam doer muito menos. Quando você é o brinquedo novo, brilhante e continua sendo usado, você sabe que essas oportunidades vão continuar surgindo e essas derrotas costumavam doer muito menos do que doem agora. Quando todo veterano, toda lenda quer trabalhar com você, simplesmente dói muito menos. Uma derrota naquela época é quase comovente ou de certa forma encantadora. Olhe para você, você chegou tão perto de vencer, mas pense no que você poderia fazer em dois ou três anos e agora que o tempo passou, e estou meio na mesma posição, agora uma derrota parece o fim do mundo.
Reflexão sobre Daniel Garcia e AEW
“Esta derrota, especificamente, parece o fim do mundo para mim. Eu meio que não sei para onde ir a partir daqui. Toda semana eu entro no vestiário de volta e as pessoas entram com suas bolsas e fica cada vez mais lotado. Este elenco só continua crescendo e essas oportunidades das quais estou falando só ficam mais difíceis de conseguir. Toda semana, venho aqui, não sei o que estou fazendo. Simplesmente não sei quando uma oportunidade como essa vai surgir novamente e eu gostaria de ter uma grande promo cheia de confiança falsa para dar a você agora, mas nem acho que acreditaria nisso. Costumava ter tantas pessoas aqui me dizendo o que acham que é melhor para mim, mas de certa forma, nem sei o que é melhor para mim mesmo. Eu meio que me sinto perdido, é tudo o que realmente tenho a dizer.”
H/T Cultaholic