O lutador da AEW, Dante Martin, sofreu uma lesão horrível no ROH Supercard of Honor 2023. Ele quebrou a perna e deslocou o tornozelo, o que o manteve fora de ação por mais de nove meses. No entanto, durante uma recente participação no podcast “Talk is Jericho”, ele admitiu que não estava estressado com a lesão quando aconteceu.
“Eu tive sorte”, disse Martin. “Eu estava com adrenalina, então, por mais terrível que parecesse, felizmente, eu não senti.” Martin admitiu que não queria mudar seu estilo após a lesão, principalmente para provar que ainda poderia realizar tais movimentos. No entanto, ele afirmou que está muito mais seguro com algumas das escolhas que faz no ringue.
Martin afirmou que a lesão não parecia real quando ele a viu, dizendo que parecia um sonho. No entanto, quando tentou consertar por conta própria, foi repreendido pelo médico da AEW, Michael Sampson.
“Ele vem correndo, tipo, ‘Não, não, não, não toque, não toque'”, disse Martin. “Originalmente, eu tinha pensado na quebra de perna do Anderson Silva… e eu penso, ‘Uau, ele fez isso, e lutou por mais sete ou oito anos’, então eu estou pensando que posso lutar novamente.”
Depois de três horas, Dante Martin foi liberado do hospital, e ele elogiou os médicos pelo trabalho deles. Ele passou cinco dias em Los Angeles antes de voar para casa devido à sua perna estar em uma tala, mas foi informado que tinha uma fíbula quebrada depois de fazer outro raio-x, o que exigia cirurgia. Martin afirmou que trabalhou muito para voltar à forma completa, a ponto de se sentir melhor do que 100%. “O titânio é realmente forte, é quase mais forte que meu osso. Vai ser difícil quebrá-lo novamente.”
H/T Wrestling Inc.