Darby Allin atualizou seu status após ser atropelado por um ônibus enquanto atravessava a rua.
Allin está fora de ação desde o episódio “Big Business” do AEW Dynamite em março. No programa, o astro perdeu uma luta para Jay White e depois foi atacado pelo restante do Bullet Club Gold. Infelizmente, Darby Allin sofreu uma lesão real apenas dois minutos após o início da luta, ao aterrissar sem jeito de um salto, resultando em uma fratura no pé esquerdo.
A lesão acabou com seus planos de escalar o Monte Everest em 2024, embora ele esteja confiante em realizar a árdua façanha em 2025.
De mal a pior: atropelado por um ônibus em Nova York
Agora, Allin revelou que sua sorte piorou. Em uma postagem no Instagram, o astro contou que foi atropelado por um ônibus enquanto atravessava a rua em Nova York. Ele também compartilhou uma foto do aftermath mostrando seus ferimentos. Não está claro quando o incidente aconteceu, já que Darby Allin havia revelado anteriormente que sofreu uma fratura no nariz em 19 de abril.
Felizmente, Allin se recuperou o suficiente para assistir a um show da Broadway com o artista Raymond Pettibon.
“Aquele momento embaraçoso quando você está atravessando a rua em Nova York com o pé quebrado e é atropelado por um ônibus…
Pelo menos eu posso me divertir com @raymond_pettibon_ e assistir a um show da Broadway lol”
Antes de sua derrota para Jay White, Darby Allin se juntou a Sting no AEW Revolution na luta de despedida de The Icon. A dupla derrotou The Young Bucks para manter os títulos de duplas e encerrar a carreira de Sting com chave de ouro.