A reação de Darby Allin ao golpe no vidro no AEW Revolution pode surpreender algumas pessoas.
No Revolution 2024, Allin se juntou a Sting no que foi a luta final de Ícone, onde defenderam o Campeonato de Duplas contra os Young Bucks. Como Allin é conhecido por colocar seu corpo em risco em quase todas as lutas, os fãs esperavam algo grande devido à magnitude da ocasião. Cumprindo essa promessa, Allin saltou de uma escada para fora do ringue e se chocou contra um painel de vidro que foi colocado sobre uma ponte de cadeiras.
Instantaneamente coberto de sangue devido aos vários cortes do vidro, muitos ficaram preocupados com o bem-estar de Allin, já que ele não foi visto até o final da luta, ainda coberto de sangue. No entanto, de acordo com o ex-campeão de duplas, na verdade foi um golpe simples.
Em conversa com Sean Ross Sapp da Fightful, Allin foi questionado se algum golpe foi mais fácil do que ele antecipava, ao que o ex-campeão do TNT respondeu que o salto no vidro não foi doloroso:
“O vidro na última luta de Sting. Quando pulei da escada e atravessei o vidro. O árbitro veio até mim, ‘Darby, você está bem?’ ‘Sim, aquilo foi incrível.’ Eles disseram, ‘Merda, você não está bem. Você tem um buraco na lateral.’ ‘O quê?’ Eu me senti bem. Ele disse: ‘Não, você tem um buraco na lateral.’ Eu disse a ele: ‘Eu literalmente tenho mais um golpe nesta luta.’ Também tínhamos um plano B.
Avisei a todos na luta, ‘Há um plano B se, por qualquer motivo, eu não puder terminar a luta por causa desse golpe. Temos um plano B para o final.’ Além do buraco na lateral, eu me senti bem. Eu não sabia que tinha um buraco do meu lado.”
Allin também revelou na entrevista uma cicatriz causada pelo vidro e que o plano B era que Sting vencesse a luta sozinho.
Darby Allin Detalha Retorno Surpreendente
Anteriormente afastado por um pé quebrado e atropelado por um ônibus enquanto estava lesionado, os fãs não esperavam ver Allin retornar por alguns meses. No entanto, no episódio de 15 de maio do Dynamite, Allin fez uma aparição surpresa e foi anunciado como substituto de Eddie Kingston na luta Anarchy in the Arena. Em uma entrevista separada, Darby Allin explicou como o retorno aconteceu.