Darby Allin, que sofreu uma sequência de lesões no primeiro semestre deste ano, confirmou que está liberado para voltar aos ringues.
Este ano tem sido difícil para Darby Allin no aspecto físico. Ele enfrentou uma sequência de lesões que começou em março, quando quebrou o pé durante a edição Big Business do Dynamite, o que também adiou seus planos de escalar o Monte Everest. Enquanto se recuperava de tal contusão, o lutador também chegou a ser atropelado por um ônibus. Apesar dos contratempos em questão, o ex-campeão da TNT conseguiu participar do combate Anarchy in the Arena no Double or Nothing. No entanto, Darby ainda não estava totalmente pronto.
Na reta final do pay-per-view de maio, ele sofreu uma grande quantidade de golpes arriscados, como quando foi suspenso no ar e chutado pelos Young Bucks. Desde então, o lutador não voltou a competir.
Já nos bastidores do Dynamite da semana passada, o ex-campeão de duplas atacou Brandon Cutler e anunciou que estaria presente no episódio 250 do show, agendado para esta quarta-feira.
Em entrevista ao Friday Night Fights, Darby falou sobre os recentes problemas físicos e confirmou que está liberado para competir: “O Dynamite 250 vai marcar meu retorno. Eu quebrei o pé há dois meses. Depois, fui atropelado por um ônibus e quebrei meu nariz. Ainda assim, cheguei a voltar. Lutei, fui pendurado de cabeça para baixo com uma corda e depois chutado no rosto. As tachinhas dos tênis dos Young Bucks ficaram presas no meu lábio. Isso machucou meu septo, que sangrou muito. Depois de tudo isso, estou liberado. Vai ser divertido, tenho muito conteúdo planejado.”