O ex-campeão TNT subiu ao ringue da AEW pela primeira vez no Fyter Fest 2019 contra Cody Rhodes. Enquanto os fãs de wrestling já estavam bastante familiarizados com The American Nightmare e seu trabalho anterior, poucos conheciam Allin. Sabendo que, efetivamente, essa era sua estreia para um público muito mais amplo, já que a luta foi em um PPV e contra Rhodes, Allin sabia que nada menos que dar tudo de si seria o suficiente.
Falando com Kenny McIntosh, do Inside The Ropes, antes do AEW All In, Allin afirmou que, embora nunca tenha sido o destaque no circuito independente, ele compensou isso no Fyter Fest:
“Indo para aquela luta, eu sabia literalmente que tinha que fazer de tudo. Eu tinha que arrasar. Você só tem uma chance de causar uma primeira impressão. Então, no circuito independente, eu nunca fui realmente o cara, nunca fui colocado no evento principal. Eu sempre estava começando o show ou no meio do card, nunca fiz parte dos grupos. Há muita panelinha no circuito independente, e eu não sei, eu simplesmente nunca me conectei com muitas pessoas para ser ‘um dos caras’.
Então, me deram essa oportunidade e foi ideia do Cody trabalhar comigo. Eu fiquei tipo, ‘uau, isso é louco, minha estreia na AEW’. Considerando que eu nunca fui o cara no circuito independente, ter essa oportunidade foi surreal. Eu sabia que tinha que dar o meu melhor. Estava obviamente muito nervoso. Depois, eu realmente senti que as pessoas que não me conheciam e me viram ali ficaram tipo, ‘uau, quem é esse tal de Darby? Por que o ignoramos por tanto tempo?’ Não foi culpa minha, foi só esse negócio de panelinhas no circuito independente.”
“Você nunca vai me ver relaxando”: Darby Allin
No All In, Allin desafiará Jack Perry pelo TNT Championship em uma luta de caixão. Continuando, Allin detalhou sua vendeta contra The Elite e como Perry foi contratado facilmente, além de acrescentar que ele não pode dar sua oportunidade na AEW como garantida:
“É por isso que eu tenho essa vendeta contra The Elite. Eu tenho essa vendeta porque nem achava que iria conseguir entrar na AEW quando tudo começou, e vi caras como Jack Perry entrarem pela porta sem ter que se esforçar muito. Eu fiquei tipo, ‘caramba!’
Por isso, naquela noite e, honestamente, todas as noites, eu ajo como se fosse minha estreia. Ajo como se fosse a primeira vez que passei pela cortina no Fyter Fest, porque não tomo nada como garantido. Você nunca vai me ver relaxando, é impossível. Eu simplesmente não tenho isso no meu DNA. Não consigo, mesmo que tentasse, não consigo fazer isso.”
Também na entrevista, Darby Allin relembrou sua luta contra CM Punk, que foi a primeira luta de Punk em 7 anos.
H/T Inside the Ropes