Darby Allin voltou a falar sobre a ideia de escalar o Everest e revelou que colegas do pro-wrestling já tentaram lhe convencer a desistir.
Darby Allin está determinado a se tornar o primeiro lutador do pro-wrestling a escalar o Everest. Apesar de um atraso nos planos, que pretendia tornar realidade neste ano, por conta de uma lesão, ele segue focado em enfrentar o desafio em 2025. Mesmo com um estilo de luta arriscado na AEW, tal aventura representaria um nível maior de perigo.
Em entrevista a Denise Salcedo, Allin falou sobre a expedição e sua expectativa: “Estou me sentindo bem. Eu queria fazer isso. Depois que fui impedido neste ano, eu quis ainda mais. O momento e tudo o que está acontecendo me deixa mais confiante. Vai ser emocionante. Tem muito trabalho envolvido. Fazer isso enquanto estou trabalhando em tempo integral na AEW é complicado, muito complicado. No entanto, sinto que estou pronto. Consigo lidar com muita coisa.”
Quando perguntado sobre a reação de Sting, o ex-campeão da TNT admitiu que o colega tentou convencê-lo a desistir, mas acabou respeitando sua decisão: “Ele tentou, mas sabe que eu realmente quero fazer isso. Então, ele disse: ‘tudo bem. Se você está em uma trajetória e quer fazer algo, vá em frente.’”