A AEW Revolution 2024 deixou um impacto duradouro, especialmente com a luta de aposentadoria de Sting roubando os holofotes no evento principal. Apesar de “The Icon” sair com um registro impecável de 29-0, Darby Allin emergiu como o destaque do show. Durante a luta, Allin executou um senton audacioso de uma escada, com a intenção de arremessar Nicholas Jackson através de um painel de vidro. No entanto, o resultado foi Allin se chocando através do vidro. Notavelmente, ele concluiu a luta e participou da coletiva de imprensa pós-show da AEW Revolution, fornecendo informações sobre sua condição.
“Eu queria vir aqui para avisar as pessoas que eu ainda estava vivo”, disse Allin. “Eu estava no meio de ser costurado, mas queria mostrar a todos que os médicos estão no controle. Eu ainda estou respirando… foi louco porque eu passei por isso, [os médicos] estavam tipo, ‘Você vai conseguir continuar?’ Claro, cara.” Os médicos da AEW até emitiram uma nota liberando Allin para escalar o Monte Everest ainda este ano, sinalizando sua pausa planejada da AEW a partir de 27 de março.
Sting, parceiro de longa data de duplas de Allin, expressou preocupação após o movimento arriscado, mas reconheceu sua confiança na resiliência de Allin. Apesar de passar por várias mesas na luta principal, Sting valorizou a criação de uma memória especial para ele, Allin e a plateia.
Darby Allin descobriu que Tony Khan já havia discutido sua próxima luta durante a coletiva de imprensa. Khan informou Allin sobre seu combate agendado em 13 de março no “AEW Dynamite: Big Business” em Boston, onde enfrentará Jay White. Reconhecendo o desafio, Allin espera esse ato solo, marcando um momento significativo pós-aposentadoria de Sting.
H/T Wrestling Inc.