Darby Allin mostra “marcas de guerra” da Anarchy in the Arena

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Nesta segunda-feira, Darby Allin foi às redes sociais para publicar uma foto das “marcas de guerra” de seu rosto após o Double or Nothing.

Recentemente, Darby Allin enfrentou uma sequência de lesões delicadas. A primeira delas aconteceu na edição Big Business do Dynamite, em 13 de março, quando ele fraturou o pé durante combate contra Jay White. Depois, no mês de abril, o lutador quebrou o nariz ao ser atropelado por um ônibus em New York.

Mesmo em meio a tais adversidades, o ex-campeão da TNT retornou à programação da All Elite no dia 15 de maio. Na ocasião, a companhia lhe anunciou como o substituto do contundido Eddie Kingston para compor o Team AEW na luta Anarchy in the Arena contra a Elite, marcado para o Double or Nothing.

No pay-per-view deste domingo, Darby se juntou a Bryan Danielson e FTR para enfrentar os Young Bucks, Jack Perry e Kazuchika Okada. Ele vestiu uma máscara facial para proteger o nariz e suportar os spots.

Entre suas principais participações, estiveram um Coffin Drop de cima de um setor de fãs do ginásio e um atropelamento sofrido das mãos de Perry, em referência ao acidente da vida real.

Já na reta final, os Bucks removeram a máscara protetora e lhe penduraram de ponta-cabeça no meio do ringue para desferirem Superkicks com tênis repletos de tachinhas.

Nesta segunda-feira, Darby Allin publicou uma foto de seu rosto, apresentando as “marcas de guerra” do evento da noite anterior, nas redes sociais, acompanhada pela seguinte legenda: “Manhã após as tachinhas da Anarchy.”

Segundo Bryan Alvarez, o lutador já foi examinado em um hospital após o Double or Nothing e deve ficar bem.

Deixe um comentário