Darby Allin nomeou o adversário mais brutal que já enfrentou em sua já longa e muito arriscada passagem pela AEW.
Conhecido por correr riscos em cada um de seus combates, Darby Allin é publicamente aclamado por sua qualidade tanto em atacar, quanto em receber e vender o impacto dos golpes de oponentes. Os fãs tanto demonstram preocupações frequentes com o estado físico de saúde dele por conta dos spots, que o próprio resolveu abordar o assunto e nomear qual de seus adversários lhe entregou as lutas mais brutais.
Em entrevista ao Fightful, o ex-campeão da TNT admitiu que tal honra vai para Brody King: “Ele é um cara realmente forte. Não é só personagem. Ele já esteve envolvido em brigas reais. É intenso, mas eu gosto muito.”
O duelo mais recente do qual Darby participou foi o combate Anarchy in the Arena no Double or Nothing, no qual compôs o Team AEW contra a Elite no evento principal do pay-per-view. O lutador pulou de cima de um setor de arquibancada, ficou suspenso no ar por um longo período, sofreu Superkicks de tênis forrados com tachinhas dos Young Bucks, e ateou fogo em Jack Perry. Felizmente, no dia seguinte, foi informado que Allin se encontra “bem para os próprios padrões.”