Darby Allin relembrou o combate que protagonizou contra Jack Perry no All In e explicou a decisão de optar por golpes relativamente cautelosos.
Darby Allin é muito conhecido por protagonizar golpes de alto risco dentro e fora dos ringues. Ele já chegou, por exemplo, a pular sobre uma tábua de vidro durante o combate de despedida de Sting no Revolution de 2024, o que lhe rendeu 12 pontos mas não o impediu de finalizar a luta, e planejar escalar o monte Everest.
Em contrapartida, no entanto, seu duelo contra Jack Perry no All In do ano passado foi considerado relativamente cauteloso por parte do público. Em entrevista ao Fightful, o lutador atribuiu a ausência de golpes arriscados a regras rígidas que Londres impunha.
“Há regras rígidas em Londres. Eles não me deixam fazer nada. No entanto, eu não sei como isso funciona na Austrália. Não faço ideia. Caso eu seja permitido, vou me aproveitar de tal liberdade.”
Em pronunciamento anterior, Allin também revelou detalhes de bastidores sobre os planos iniciais para o evento principal do Revolution de 2024: “Houve ideias relacionadas ao uso de fogo. No entanto, a vidraça foi mais forte. É impossível simular vidro. A menos que se use vidro de açúcar, mas eu não brincaria com isso. Quis o material real. Nada do que eu faço no pro-wrestling rende dúvidas.”