No dia 19 de abril, Darby Allin revelou nas redes sociais que havia sofrido uma fratura no nariz. O astro já estava ausente da AEW depois de sofrer uma fratura no pé, o que colocou em espera seus sonhos de escalar o Monte Everest.
Falando em uma nova entrevista com o The Daly Migs Show, Allin se abriu sobre o incidente, revelando que tentava salvar o artista Raymond Pettibon de ser atropelado pelo ônibus quando o acidente ocorreu.
“Então, eu estava saindo com Raymond Pettibon, que, se alguém sabe quem é Raymond, ele é um dos padrinhos da arte punk rock. Ele criou o logotipo do Black Flag e fez muitos trabalhos para Red Hot Chili Peppers, Sonic Youth, Iggy Pop. Ele é muito importante no mundo da arte.
Ele é um cara mais velho, tem cerca de 64 anos, e não anda muito bem. Então, estamos em Nova York, saindo, e ele está atravessando a rua fora da faixa de pedestre, e eu vejo este ônibus, fazendo uma curva à direita. Eu pensei, ‘de jeito nenhum eles vão ver Raymond à noite, andando’. Como eu disse, ele não anda muito bem.
Então, enquanto eu o empurro, tipo, ‘Apresse-se, apresse-se, tem um ônibus vindo’, e então, quando o ônibus estava virando à direita, não estava indo rápido, talvez estivesse a uns 13 quilômetros por hora, então não estava a 50 quilômetros por hora. Mas enquanto eu o empurrava para fora do caminho, a lateral da janela do ônibus, meu rosto bateu nela. Então você pode dizer que salvei Raymond Pettibon. [Migs diz que ele levou um ônibus por ele] ‘foi como levar um ônibus por ele’. Eu não levei um tiro, mas levei um ônibus.”
“Já passei por pior”
Quando questionado se foi examinado imediatamente após ser atropelado pelo ônibus, Darby Allin admitiu que esperou um pouco antes de procurar atendimento médico. Apesar dos ferimentos, Allin diz que já se sentiu pior no passado.
“Não. Não exatamente na hora. Eu fui examinado mais tarde, e com certeza, o nariz está quebrado. Todo mundo estava tipo, ‘Está tudo bem?’ Eu estou tipo, ‘A única coisa que quebrou no acidente foi meu nariz e minha dignidade’. Então, estou na cama agora. Estou aqui com o rosto quebrado e o pé quebrado. Não consigo respirar direito. Estou sentado aqui com um curativo no nariz, meu nariz está completamente dormente. Mas eu vou viver. Eu sinto que já passei por pior.”
via Fightful