Darby Allin revelou detalhes sobre os processos de recuperação das recentes lesões e os bastidores de seu retorno à programação da AEW.
Em março deste ano, Darby Allin precisou se afastar dos ringues para se recuperar de uma fratura no pé, sofrida durante sua derrota para Jay White no Dynamite Big Business. Em meio a tal hiato, o lutador ainda chegou a ser atropelado por um ônibus.
Esperava-se que as lesões lhe manteriam fora de ação por um longo período. No entanto, durante o Dynamite de 15 de maio, o ex-campeão da TNT voltou à programação da AEW e foi anunciado como o substituto do contundido Eddie Kingston no combate Anarchy in the Arena agendado para o Double or Nothing.
Em entrevista ao WrestleZone, ele revelou como conseguiu fazer com que o retorno fosse possível.
“Eu estava em uma viagem de carro pelo país com minha mãe e meu pai. Começamos em Seattle e seguimos dirigindo porque consegui aposentar meu pai. Estou me mudando para a Geórgia, em Montana, que fica a cerca de 12 horas de Seattle.”
“Então, descobri que Eddie Kingston não poderia lutar na Anarchy in the Arena pois se machucou na NJPW. Instantaneamente, pensei: preciso entrar em contato com Tony Khan e ver se há alguma chance de eu estar nessa luta.”
“Eu disse que faria qualquer coisa para tentar ser liberado. Naquele momento, comecei a dirigir de volta para Seattle porque o Dynamite daquela semana aconteceria por lá. Estava cansado e tentando obter a liberação médica no caminho. Eu dirigia de bota ortopédica. Assim que cheguei na arena, tirei a bota pela primeira vez desde a contusão.”