Darby Allin retornou à programação da AEW e foi anunciado como o substituto de Eddie Kingston para a Anarchy in the Arena.
Darby Allin não aparecia na programação da AEW desde março deste ano, quando quebrou o pé em derrota para Jay White no Dynamite Big Business. Durante o evento principal do episódio desta quarta-feira, no estado natal de Washington, ele fez seu retorno.
No último combate da noite, Kazuchika Okada defendeu, de forma bem-sucedida, sua Continental Crown contra Dax Harwood, representante da FTR. Após a luta, a Elite atacou Dax, mas Cash Wheeler e Bryan Danielson, colegas de Team AEW, entraram em cena para salva-lo. Em dado momento, a música de entrada de Darby tocou, e ele figurou na briga com um skate em mãos.
Então, foi anunciado que o ex-campeão de duplas seria o quarto membro da equipe babyface para o Double or Nothing, substituindo Eddie Kingston, afastado por uma lesão sofrida no NJPW Resurgence.
Em março, o lutador estava prestes a embarcar em uma expedição ao Monte Everest, mas a fratura no pé adiou os planos. Semanas depois, em meio ao processo de recuperação, ele também foi atropelado por um ônibus em New York, mas não sofreu ferimentos graves.