O episódio de 5 de janeiro do WWE Raw, que marcou o primeiro aniversário da transmissão do programa na Netflix, registrou números de audiência impressionantes. Segundo Dave Meltzer, o show atraiu 1,78 milhão de visualizações globais em seu primeiro dia na plataforma.
Este número representa um aumento de 27,9% em relação ao episódio anterior, de 29 de dezembro, em termos de visualizações no primeiro dia. A expectativa é que o episódio alcance entre 2,57 milhões e 3 milhões de visualizações totais, à medida que espectadores domésticos e internacionais assistam ao conteúdo.
Apesar de apresentar uma queda de 58% em comparação com a audiência de janeiro de 2025, o desempenho inicial na Netflix é considerado um sucesso, superando as metas estabelecidas para a estreia do “Raw” na plataforma.
O episódio também superou outros conteúdos da Netflix. Entre os programas em língua inglesa, o “WWE Raw” foi o programa de maior audiência nos Estados Unidos, Canadá e México durante sua transmissão e no primeiro dia na plataforma. Em comparação, o episódio de 29 de dezembro ocupou a 8ª e 9ª posições nos Estados Unidos e Canadá, respectivamente, e não figurou no Top 10 em outros países como Reino Unido, Arábia Saudita, Nova Zelândia, México, Índia e Austrália.
Diversos fatores contribuíram para o sucesso de audiência do episódio de 5 de janeiro. A ausência do Monday Night Football, principal concorrente de audiência do “WWE Raw”, liberou espaço para o programa. Além disso, um card recheado com lutas como CM Punk vs. Bron Breakker e The Kabuki Warriors vs. Rhea Ripley e IYO SKY, rumores sobre o retorno de Chris Jericho e a colaboração com a série “Stranger Things” da Netflix também impulsionaram a audiência.





