Dave Meltzer analisou brevemente a história da AEW.
Embora a All Elite Wrestling tenha sido estabelecida como uma promoção há pouco mais de 5 anos, vários momentos têm sido manchetes por todos os motivos errados. Desde as muitas controvérsias em torno de CM Punk até os múltiplos quase acidentes e lesões devido a medidas de segurança não implementadas, os fãs não têm falta de escolha quando se trata de escolher o incidente que causou mais danos. No entanto, segundo Meltzer, o momento que ocupa o primeiro lugar é a saída de um de seus membros fundadores.
Falando em uma sessão de perguntas e respostas para o We’re Live, Pal, Meltzer foi questionado se, além de mortes, a saída e retorno de Cody Rhodes à WWE foi o pior momento na história da AEW:
“Ficar seria difícil, mas ele aparecer na WWE foi, sim, eu diria que, como um movimento singular, foi a pior coisa.”
De todas as coisas que aconteceram, se você vai dizer no que diz respeito a prejudicar a AEW e ajudar a WWE, foi o Cody [voltando]. Noite após noite, ele é a maior estrela da empresa porque os outros dois ou o que quer que sejam muito são de meio período. Ele é o cara. E tirá-lo da equação – eles ainda estariam provavelmente indo bem e [Rhodes] não estava naquela feudo original com o Sami Zayn, mas uma vez que aquilo acabou, Cody realmente carregou a bola.
Cody é realmente inteligente quando se trata da ideia de interpretar um lutador superstar, ele é ótimo nisso.
Em 2022, Rhodes anunciou sua saída da AEW e retornaria à WWE na WrestleMania 38 como o oponente surpresa de Seth Rollins. O American Nightmare acabaria vencendo dois Royal Rumbles consecutivos e está pronto para ser o evento principal das duas noites da WrestleMania 40, mais uma vez buscando concluir a história.
📺 Veja como assistir à WWE WrestleMania 40 ao vivo aqui.
H/t TJR Wrestling