Parece que a história de Matt Riddle sobre Brock Lesnar na WWE Royal Rumble 2022 tem uma versão bastante diferente.
Uma alegação surgiu esta semana do ex-lutador da WWE, Matt Riddle, que durante uma sessão de autógrafos online com a Signed By Superstars sugeriu que estava programado para vencer o Royal Rumble masculino de 2022, mas os planos mudaram depois que Brock Lesnar agiu por conta própria.
“Então eu acredito — você sabe, é entretenimento esportivo — que em algum momento me disseram que, sim, eu ia ganhar o Rumble […] e então o que foi? Bobby Lashley derrotou Brock Lesnar porque alguém veio e o acertou com o cinturão ou algo assim. Então Brock entrou, não quis fazer negócios com todo mundo, disse que ia ganhar e então ganhou. […] Nenhum dos produtores, ninguém se levantou contra ele e o deixaram fazer isso. Eu também não, eu também não. Eu pensei, c***, estou apenas aqui,” afirmou Riddle.
Um relatório da PWInsider logo após o Royal Rumble de 2022 sugeriu que Riddle era o vencedor planejado originalmente, mas relatos separados indicaram que esse não era o caso e que Lesnar foi reservado para vencer a luta duas semanas antes do pay-per-view.
Na última atualização, Dave Meltzer relatou no Wrestling Observer Radio que Riddle nunca foi seriamente considerado para vencer o Rumble em 2022, pois a empresa não confiava completamente nele.
Meltzer afirmou: “Rumble, pelo que me disseram, se você pensar quando foi e tudo mais, e como ele estava sendo promovido, e que o vencedor do Rumble encabeça a WrestleMania, ele nunca estava sendo promovido nesse nível. E me disseram que ele nunca foi considerado seriamente em nenhum momento para vencer o Royal Rumble. Então essa é a história.
“E voltando, sim, ele poderia ter sido um cara que ganhou a maleta e fizeram ângulos com ele e alguma comédia? Com certeza. [Mas] Royal Rumble e encabeçar a WrestleMania contra o Roman Reigns ou alguém assim? Não é como se eles não pudessem fazer, mas eles não fariam naquele momento. Eu conheço pessoas lá, pessoas importantes, que tinham uma opinião muito, muito alta dele. Mas ele continuava tendo má publicidade. Muitas pessoas realmente não queriam vê-lo ter sucesso porque ele não era muito sensato.
“Quando você está lá fora, quero dizer, uma das coisas que são um grande não politicamente, é sair e dizer, se fosse real, eu poderia chutar a bunda do Roman Reigns, e ele provavelmente poderia. Mas você não deveria dizer isso. E, ele entrou em rota de colisão com Bill Goldberg ao dizer que Bill Goldberg não era bom. Bill Goldberg não é realmente um grande lutador, ele apenas estava no lugar certo na hora certa com a charisma certa. E ele é uma lenda, uma superestrela, um agente de mudança de audiência, uma estrela gigante, e é isso.
“Então, havia muitas pessoas-chave que não queriam vê-lo nesse nível. E por esse motivo, e pelo fato de eu achar que havia muita apreensão no sentido de que ele caiu completamente no UFC, caiu completamente no Bellator. E há um nível de confiança. Para o evento principal da WrestleMania, acho que você quer caras em quem tem um nível de confiança maior do que eles tinham com ele naquela época. E teriam ainda mais agora. Obviamente, eles acabaram o demitindo.”
H/T TJR Wrestling & POST Wrestling