Dax Harwood anunciou hoje que seu podcast FTR com Matt Koon está chegando ao fim após apenas 17 episódios.
Harwood reconheceu no episódio de hoje, intitulado ‘ANXIETY’, que o podcast não era bom para sua saúde mental, e ele e Koon sentem que o podcast estava causando mais danos do que bem para o wrestling profissional.
“Quando começamos este podcast, só queríamos fazer o bem para o wrestling. Eu estava ansioso e, eu ainda fiz, ansioso para trazer meus pensamentos sobre psicologia, ação no ringue, o que eu achava que era um bom wrestling, meu amor por Bret Hart, e quebrar algumas das coisas que tínhamos feito em nossa carreira e alguns de nossos maiores momentos. Nunca em um milhão de anos, eu sabia que provavelmente iríamos agitar algumas penas, eu sei que eu posso”, começou Harwood.
Dax então observou que ele defendeu o que ele acredita durante o curso do podcast, antes de continuar:
“A única coisa pela qual eu deveria me desculpar é como os jornalistas e os sites de notícias pegaram uma seção de algo que eu disse e fizeram parecer que eu era um ser humano tão ruim. Quero pedir desculpas não só aos meus fãs… Quero pedir desculpas às pessoas que já não gostaram de mim e aos fãs, por exemplo, dos Young Bucks e Kenny Omega, fãs de MJF, ou qualquer outra pessoa que eu possa ter chateado. Eu quero pedir desculpas a eles porque eu nunca quis que vocês me odiassem tanto que vocês diriam algumas das coisas que vocês me disseram. Entrando neste podcast, eu nunca pensei que isso aconteceria e eu odeio que isso tenha acontecido.
“Mais uma vez, pensei que era muito mais mentalmente duro do que sou, mas admito que não sou e não acho que possa lidar com algumas das coisas que são ditas. Também não sei se quero que minha filha daqui a 10 anos leia algumas das coisas que são ditas sobre mim. Mas, em última análise, todos nós queríamos fazer o bem para o wrestling e eu não acho que este podcast, por mais que tentássemos, por mais que tentássemos, eu não acho que o podcast estava refletindo isso por qualquer motivo.”
Tanto Dax Harwood quanto Matt Koon disseram que o podcast tornou a vida mais difícil para seus colegas e fãs e, em última análise, foi mais prejudicial para o wrestling profissional do que eles pensavam que seria. Harwood também revelou que seu parceiro de tag team FTR, Cash Wheeler, teve problemas depois que Dax mencionou que queria lutar com CM Punk durante um dos episódios.
Harwood leu um texto recente de Wheeler depois que Dax recebeu ódio nas redes sociais no fim de semana, no qual alguns desejavam que ele perdesse o emprego.
O texto de Wheeler dizia: “Eu quero que você saiba, a história vai se lembrar disso de forma muito diferente quando tudo estiver dito e feito. No momento em que estivermos aposentados e definidos, a verdade virá à tona e você será um dos que as pessoas respeitam por realmente ser transparente e honesto. Acrescente a isso… você tem mais integridade do que praticamente qualquer um no wrestling e é um dos poucos que não tem medo de falar a verdade sem se esconder atrás de uma fonte.”
Matt Koon afirmou que a All Elite Wrestling não pediu nem pressionou Dax Harwood a encerrar o podcast. Eles simplesmente não se sentiam bem em continuar o podcast se sentissem que isso prejudicava a AEW e o pro wrestling.
Nenhum dos dois descartou trazer de volta o FTR como um podcast no futuro.