As Campeãs de Duplas Femininas da WWE, Bianca Belair e Jade Cargill, foram convidadas para o episódio desta semana do “WWE Raw” pelas desafiantes número 1, Zoey Stark e Shayna Baszler. Após provocarem as campeãs por nunca estarem no “Raw” (apesar de Cargill e Belair terem sido draftadas para o “SmackDown”), Cargill e Belair ofereceram colocar seus títulos em jogo ali mesmo. O Gerente Geral Adam Pearce pediu um árbitro e oficializou a luta — mas no final, não houve vencedora.
As campeãs dominaram desde o início, aplicando suplexes verticais simultâneos nas adversárias. Belair enfrentou as duas sozinha e as controlou por um tempo. Stark e Baszler eventualmente conseguiram virar o jogo e finalmente aplicaram alguns golpes; Cargill derrubou Baszler, apenas para Baszler revidar da mesma forma. Enquanto as duas estavam ocupadas do lado de fora do ringue, Belair aplicou o KOD em Stark — mas antes que pudesse fazer o pin, Belair foi atacada por trás por Alba Fyre e Isla Dawn, The Unholy Union. Fyre e Dawn, junto com Stark e Baszler, então atacaram as campeãs e as deixaram desacordadas no ringue, enquanto se encaravam.
Embora tenham sido vistas recentemente em uma confrontação com Cargill e Belair nos bastidores, The Unholy Union não luta como dupla desde janeiro, quando perderam para Kayden Carter e Katana Chance no “WWE SmackDown”; antes disso, não eram usadas como equipe na TV WWE desde que perderam para Baszler e Ronda Rousey em uma luta que unificou os títulos de Duplas Femininas do WWE e do NXT em junho de 2023. Após o ataque no ringue, Dawn e Fyre foram vistas novamente nos bastidores do WWE Raw, onde exigiram uma luta pelo título no Clash at the Castle.