Sammy Guevara zombou dos filhos de Demetrious “Mighty Mouse” Johnson enquanto estavam sentados na primeira fila no pay-per-view inaugural AEW WrestleDream.
Guevara também interagiu com Johnson e sua família nos bastidores após o show, onde alegou que as crianças do lutador de MMA estavam sendo desrespeitosas com ele. O atual Campeão Mosca da ONE postou o vídeo nas redes sociais, juntamente com um pedido ao CEO da AEW, Tony Khan.
“Por favor, @TonyKhan, deixe-me surrar esse idiota @sammyguevara [emoji de rosto zangado] #AEWDynamite”, escreveu Johnson.
Pouco depois de Johnson postar o vídeo e a mensagem online, Sammy Guevara, ex-campeão TNT da AEW, respondeu. Ele escreveu: “Sim, @TonyKhan, deixe-me lutar com este miniatura em tamanho real”.
Após comparecer ao AEW WrestleDream, Johnson perguntou a seus seguidores nas redes sociais se eles gostariam de vê-lo se apresentar em um ringue de luta.
Atualmente, não está claro se a AEW tem planos de marcar uma luta para Johnson. Recentemente, Johnson enfrentou o ex-campeão mundial da AEW, Kenny Omega, em uma batalha beneficente no jogo de vídeo “Street Fighter 6”.
Entretanto, Johnson precisará esperar a liberação de Guevara. Sammy sofreu uma concussão no AEW WrestleDream.
Finalmente, Guevara foi retirado do episódio da semana passada do “AEW Dynamite” depois de ter sido anunciado para lutar ao lado de Konosuke Takeshita contra Chris Jericho e Omega. Dessa forma, Kyle Fletcher acabou ocupando seu lugar.
H/T Wrestlinginc