Recentemente, as tensões aumentaram entre Deonna Purrazzo e Thunder Rosa. Dessa forma, Rosa derrotou Purrazzo no episódio de 27 de abril do AEW Rampage. Purrazzo virou contra Rosa e a atacou após a luta. As duas estrelas então brigaram até serem separadas.
Num post no Twitter, a AEW compartilhou um vídeo no qual Deonna Purrazzo explicou suas ações.
“Você quer uma explicação para o que aconteceu hoje à noite? Dê uma olhada nos últimos dois meses. Eu trouxe Thunder Rosa para ser minha igualadora”, disse Deonna Purrazzo. “Mas Thunder Rosa não consegue evitar de tornar tudo sobre ela. Ninguém mais na nossa divisão feminina pode brilhar a menos que Thunder Rosa esteja brilhando. Ela quer reclamar sobre como eu perdi na Revolution, meu tempo acabou, eu preciso seguir em frente.
“Mas no Dynasty, Thunder Rosa, você perdeu. Exceto que eu tirei Luther e Mariah May para te dar uma chance clara para o Campeonato Mundial Feminino da AEW, o que significava que eu seria a próxima. Eu estava te fazendo um favor. Se você quer levar isso para o pessoal, quer me fazer a anti-heroína, então serei a anti-heroína. Thunder Rosa, eu prometo a você, você não vai gostar da pessoa que vai encontrar.”
Resposta de Thunder Rosa
Posteriormente, num outro post, a AEW compartilhou um clipe no qual Thunder Rosa reagiu ao ataque de Deonna Purrazzo.
“Deonna, acho que você não gosta das regras”, disse Thunder Rosa. “Sabe de uma coisa? Não é culpa minha que você não tem o título, não é culpa minha que você perdeu para [Toni Storm]. Mas é culpa minha que você perdeu para mim. Virtuosa é seu apelido. La Mera Mera é minha vida.
“Deonna Purrazzo, eu não tive problema em te vencer numa luta de wrestling. Eu vou absolutamente te vencer numa luta.”
H/T Wrestlezone