No último episódio do SmackDown, o caminho para a definição do primeiro desafiante de Cody Rhodes pelo título da WWE começou a ser traçado.
Horas antes do SmackDown desta sexta-feira, a WWE havia anunciado, em suas redes sociais, a forma como o primeiro desafiante de Cody Rhodes no reinado do novo campeão da companhia viria a ser definido. A partir dos vencedores de dois combates Triple Threat, uma luta individual para a próxima semana seria formada, e quem levar a melhor neste duelo final vai ganhar uma oportunidade pelo cinturão.
A primeira Triple Threat foi a luta de abertura do show. O combate envolveu LA Knight, Santos Escobar, do Legado Del Fantasma, e Bobby Lashley, do Pride. Em meio a confusões entre membros das stables de Santos e Bobby do lado de fora do ringue, o que indicou uma possível nova rivalidade por vir, se deu melhor aquele que estava sozinho. LA Knight finalizou Escobar com um BFT para conquistar a vitória via pinfall.
Já no segundo confronto, Kevin Owens, AJ Styles e Rey Mysterio, da LWO, marcaram presença. Com ação frenética do começo ao fim envolvendo os três lutadores de forma simultânea, a luta ocupou o espaço de evento principal do SmackDown. No fim das contas, AJ Styles aplicou um Styles Clash vindo da terceira corda em Rey Mysterio, atingindo Kevin Owens no ringue. Então, o “Phenomenal” fez o pinfall em Rey para garantir o triunfo.
Com isso, ficou confirmado para a próxima semana o combate entre LA Knight e AJ Styles, valendo o posto de desafiante ao título da WWE. O “Megastar” ainda foi ao ringue para encarar seu rival ao fim do show. A luta vai ser, também, uma revanche entre os dois, que se enfrentaram na WrestleMania 40, com vitória de Knight.