O desafiante ao título mundial da AEW de Swerve Strickland para o Double Or Nothing foi definido no Dynamite desta quarta-feira.
Kenny Omega não foi o único canadense que retornou no Dynamite desta quarta-feira. Introduzido pelos Young Bucks, Christian Cage apareceu na programação da AEW pela primeira vez desde que perdeu o título da TNT para Adam Copeland. Ele foi escolhido pelos EVP’s como o desafiante de Swerve Strickland ao título mundial no Double Or Nothing.
Para confrontar o campeão, Cage foi ao ringue acompanhado por Killswitch, Nick Wayne e Mother Wayne, os membros de sua stable. Antes que Swerve pudesse lhe dirigir a palavra, seu futuro adversário partiu para cima dele com uma sequência de socos. O líder da Mogul Embassy esboçou uma reação, mas logo foi neutralizado pela Patriarchy.
Na promo, Christian relembrou desavenças passadas, incluindo um incidente que envolveu seu “filho” Wayne, que foi atacado por Strickland antes mesmo de se unir ao atual “pai”. Ele também relembrou a ocasião na qual os dois formaram dupla, e culpou o novo rival pela derrota para Sting e Darby Allin no All In de 2023. O ex-campeão da TNT afirmou que estava aguardando o momento certo para responsabilizar o então parceiro, e, por fim, deixou clara a intenção de encerrar o reinado antes mesmo de seu início.
Como de costume, Cage também fez uma referência ao fato de ser o “patriarca” da AEW, prometendo se tornar “um campeão do qual a filha de Swerve poderia se orgulhar para sempre”.
O Double Or Nothing, próximo pay-per-view da AEW, onde o combate vai acontecer, está agendado para o dia 26 de maio, em Las Vegas, Nevada.