Desculpa, agora a verdade

7 de janeiro de 2022
Sim, a WWE paga para falarmos mal da AEW

Eu vou ter que falar: Nós somos pagos pela WWE para falar mal da AEW. SIM, eu sei que era óbvio. 

Qual outro motivo teria um site para falar de tamanho produto, de tal empreendimento, de uma ideia que, da mesma maneira que V de Vingança, transcende vidas e histórias e conceitos mundanos?

É preciso dizer a verdade e a verdade se faz nos dólares sujos de Vinny K. Todo mundo está careca de saber o quanto a AEW, influenciada pela Lucha Libre, pelo Puroresu e pelo Joshi Puroresu, se impulsiona a frente de todas as concorrentes através do mundo – talvez só fique atrás da BWF, talvez.

Então venho aqui pedir desculpas pelo companheiro LKS, ele só estava seguindo ordens, gente!

A Realidade

Vão mamar um pau, porra, mas que saco de puxa saquismo com essa bosta dessa empresa. 

Já viram fandom de K-Pop? Vocês são piores. Fãs da Taylor Swift? Muito mais tranquilos. Ninguém tá falando para você parar de assistir Space toda quarta não, meu caramelo sensual, mas só bota a mão na consciência de que sua empresa de estimação não é perfeita – muito pelo contrário, na maioria das vezes é um cu. 

Enquanto isso não entrar todo mundo tem o direito de escrever artigo falando mal, do mesmo jeito que você tem o direito de criticar o artigo. Eu acho ótimo, inclusive, porque me dá tema para escrever, o que faz o Airton me pagar e me dá dinheiro para no final do mês comer um negocinho assistindo algo realmente legal. 

A possibilidade

Talvez nós sejamos burros e ainda demore para cair a nossos pés a concretude desse ringue superior que a AEW traz tatuado no sangue de cada WRESTLER – e não atorzinho de Hollywood ou ex-UFC – que está ali em cima. 

Mas vai ficar sem cair, porque é só um negocinho mais ou menos mesmo e foda-se. 

Já pararam pra pensar o quanto de engajamento que vocês dão defendendo bilionário, gente? 

A AEW não precisa da sua defesa. O Tony Khan não vai ler o WrestleBR, porra. Assim como a Tay Conti não vai parar de responder brasileiro no Twitter por causa disso. 

Aquieta-te e guarda a palavra do senhor no seu coração.

E vai arranjar uma coisa pra fazer, seu tosco do caralho. Você tem 30 anos, porra, você já é um adulto, para de ser sem noção. Seu feio.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do WrestleBR

MAIS NOTÍCIAS

John Cena confirma luta principal no WWE Saturday Night’s Main Event

John Cena confirma luta principal no WWE Saturday Night’s Main Event

Os rumores sobre a posição da última luta de John Cena no WWE Saturday Night's Main Event foram amplamente discutidos esta semana.

5 horas atrás

0

Jinder Mahal registra reivindicação de marca contra a WWE

Jinder Mahal registra reivindicação de marca contra a WWE

Jinder Mahal entrou com um pedido de marca registrada visando bloquear o uso do termo "The Maharaja" pela WWE.

5 horas atrás

0

Resultados do WWE SmackDown – 12/12/2025

Resultados do WWE SmackDown – 12/12/2025

O WWE SmackDown desta sexta-feira apresentou a defesa do Campeonato dos Estados Unidos, um combate de duplas mistas e outros momentos cruciais.

13 horas atrás

0

John Cena e o valor de nosso adeus

John Cena e o valor de nosso adeus

Durante um ano, o universo WWE caminhou em procissão rumo à última parada de John Cena, lutador que estreou em 2002 e, durante 23 anos, construiu uma história que lhe dá, dentro dos portões da grande empresa, o título de “O Maior de Todos os Tempos”.

1 dia atrás

0

Prévia do WWE SmackDown – 12/12/2025

Prévia do WWE SmackDown – 12/12/2025

O WWE Friday Night SmackDown desta noite marca a última parada antes do Saturday Night's Main Event que verá a aposentadoria de John Cena.

1 dia atrás

0

Deixe um comentário