Desculpa, agora a verdade

7 de janeiro de 2022
Sim, a WWE paga para falarmos mal da AEW

Eu vou ter que falar: Nós somos pagos pela WWE para falar mal da AEW. SIM, eu sei que era óbvio. 

Qual outro motivo teria um site para falar de tamanho produto, de tal empreendimento, de uma ideia que, da mesma maneira que V de Vingança, transcende vidas e histórias e conceitos mundanos?

É preciso dizer a verdade e a verdade se faz nos dólares sujos de Vinny K. Todo mundo está careca de saber o quanto a AEW, influenciada pela Lucha Libre, pelo Puroresu e pelo Joshi Puroresu, se impulsiona a frente de todas as concorrentes através do mundo – talvez só fique atrás da BWF, talvez.

Então venho aqui pedir desculpas pelo companheiro LKS, ele só estava seguindo ordens, gente!

A Realidade

Vão mamar um pau, porra, mas que saco de puxa saquismo com essa bosta dessa empresa. 

Já viram fandom de K-Pop? Vocês são piores. Fãs da Taylor Swift? Muito mais tranquilos. Ninguém tá falando para você parar de assistir Space toda quarta não, meu caramelo sensual, mas só bota a mão na consciência de que sua empresa de estimação não é perfeita – muito pelo contrário, na maioria das vezes é um cu. 

Enquanto isso não entrar todo mundo tem o direito de escrever artigo falando mal, do mesmo jeito que você tem o direito de criticar o artigo. Eu acho ótimo, inclusive, porque me dá tema para escrever, o que faz o Airton me pagar e me dá dinheiro para no final do mês comer um negocinho assistindo algo realmente legal. 

A possibilidade

Talvez nós sejamos burros e ainda demore para cair a nossos pés a concretude desse ringue superior que a AEW traz tatuado no sangue de cada WRESTLER – e não atorzinho de Hollywood ou ex-UFC – que está ali em cima. 

Mas vai ficar sem cair, porque é só um negocinho mais ou menos mesmo e foda-se. 

Já pararam pra pensar o quanto de engajamento que vocês dão defendendo bilionário, gente? 

A AEW não precisa da sua defesa. O Tony Khan não vai ler o WrestleBR, porra. Assim como a Tay Conti não vai parar de responder brasileiro no Twitter por causa disso. 

Aquieta-te e guarda a palavra do senhor no seu coração.

E vai arranjar uma coisa pra fazer, seu tosco do caralho. Você tem 30 anos, porra, você já é um adulto, para de ser sem noção. Seu feio.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do WrestleBR

MAIS NOTÍCIAS

WWE NXT Deadline 2025: onde assistir ao vivo, horário, data e card

WWE NXT Deadline 2025: onde assistir ao vivo, horário, data e card

Saiba tudo sobre o WWE NXT Deadline 2025 que ocorre no dia 6 de dezembro. Veja onde assistir ao vivo, horário, data e card do show.

2 horas atrás

0

Tatum Paxley busca vingança no WWE NXT Deadline

Tatum Paxley busca vingança no WWE NXT Deadline

A ex-campeã feminina do WWE NXT, Tatum Paxley, terá a chance de se vingar de sua antiga amiga Izzi Dame no próximo evento NXT Deadline.

3 horas atrás

0

Ethan Page defenderá título norte americano contra estrela da AAA no Deadline

Ethan Page defenderá título norte americano contra estrela da AAA no Deadline

Ethan Page colocará seu Campeonato Norte-Americano em jogo contra estrela da AAA no evento WWE NXT Deadline.

4 horas atrás

0

CM Punk anuncia falecimento de seu cão Larry em postagem emocionante

CM Punk anuncia falecimento de seu cão Larry em postagem emocionante

O lutador CM Punk anunciou na manhã desta terça-feira (2) o falecimento de seu cão Larry, em uma postagem emocionante.

16 horas atrás

0

WWE barrou Liv Morgan de participar de filme de luta livre

WWE barrou Liv Morgan de participar de filme de luta livre

A WWE teria impedido Liv Morgan de aceitar um papel em um filme recente relacionado à luta livre, de acordo com informações de bastidores.

1 dia atrás

0

Deixe um comentário