Um detalhe surpreendente foi notado no AEW World Championship após a vitória de Hangman Adam Page sobre Jon Moxley no All In: Texas, ocorrido em 13 de julho de 2025. O ‘easter egg’ rapidamente repercutiu entre os fãs online.
Após a brutal Texas Deathmatch, onde Page encerrou o ‘reinado de terror’ de Moxley, um usuário do X/Twitter, DrainMaker, apontou que o cinturão do AEW World Championship, contido na maleta aberta por Hangman, ainda possuía as ‘side plates’ de Bryan Danielson.
Isso sugere que Jon Moxley, mantendo-se fiel às suas palavras, e os Death Riders, não tocaram no título desde que Danielson o perdeu para Moxley em outubro do ano anterior, no WrestleDream 2024, mantendo a coerência com a narrativa estabelecida.
Quando Hangman Page abriu a maleta, o cinturão do Campeonato Mundial da AEW ainda tinha as PLACAS LATERAIS DE DRAGÃO de Bryan Danielson.
Os Deathriders não tocaram nessa coisa desde o WrestleDream do ano passado em outubro.
Um detalhe muito intrincado e importante.
A descoberta gerou grande repercussão, com muitos fãs elogiando o compromisso da promoção com a narrativa e a atenção aos detalhes, mesmo os mais sutis, na construção de suas histórias.
Este tipo de atenção aos pormenores tem sido visto como um fator que reforça a crença dos fãs na capacidade da AEW de desenvolver histórias complexas e envolventes, algo pelo qual a empresa já foi criticada no passado.