Dakota Kai, infelizmente, irá adicionar mais uma página no seu histórico de lesões.
A informação sobre a situação de Dakota Kai veio durante a transmissão do WWE Raw de ontem (12). Kai, que foi atacada na semana passada por Shayna Baszler, Sonya Deville e Zoey Stark – grupo que agora atende por The Pure Fusion Collective – irá precisar de uma cirurgia para cuidar de um menisco rompido em seu joelho direito e irá ficar “de molho” de 8 a 10 semanas.
Embora o momento em que a lesão aconteceu seja incerto, Dakota não participa de uma luta desde 27 de julho, quando ela e IYO SKY venceram as ex-WWE Tag Team Champions, Bianca Belair e Jade Cargill em um evento do WWE SuperShow em Tokyo, Japão.
A integrante do Damage CTRL tinha uma luta marcada contra Sonya Deville no Raw da semana passada (5), mas foi atacada nos bastidores e foi substituída por IYO SKY, que venceu a luta em questão. No episódio de ontem (12), Kai não apareceu, enquanto SKY e Kairi Sane lutaram contra Baszler, valendo a condição de desafiante número 1 ao título de duplas femininas do Raw. A luta terminou em no contest, após interferência de Alba Fyre.
É mais um problema de lesão na carreira de Kai: ela torceu o ligamento cruzado anterior do mesmo joelho direito no ano passado e só retornou em fevereiro. O Damage CTRL também lida com a ausência de Asuka, que está fora de combate desde abril, também por causa de uma lesão no joelho.