Uma nova ocorrência nos bastidores foi reportada durante o evento AEW All Out, um ano após o infame incidente do All In.
A promoção tem enfrentado diversos conflitos nos bastidores ao longo dos anos. O mais famoso deles foi a briga entre os Young Bucks, Kenny Omega, Ace Steel e CM Punk em All Out em 2022. Outro incidente ocorreu no Estádio de Wembley em 2023, envolvendo Jack Perry e Punk, que resultou na demissão deste último. Mais recentemente, Britt Baker foi suspensa após uma altercação com MJF.
No evento mais recente de PPV na Now Arena em Hoffman Estates, Chicago, um novo incidente foi registrado. Após a Chicago Street Fight entre Willow Nightingale e Kris Statlander, vários membros da segurança foram vistos correndo para os bastidores, gerando especulações sobre uma briga ocorrendo atrás das câmeras.
Membro Não Identificado do Elenco da AEW Supostamente Envolvido em Incidente nos Bastidores
Comentando a situação no Wrestling Observer Radio, Bryan Alvarez confirmou que houve uma situação envolvendo um lutador não identificado e um membro não nomeado da equipe de produção.
“Antes de a luta começar, um monte de seguranças começou a correr para os bastidores, e todos estavam perguntando ‘O que aconteceu? O que aconteceu?’. O que ocorreu foi que, aparentemente, houve um incidente com um dos lutadores que não estava nesse show, que estava gravando algo nos bastidores, e esse lutador e um membro da produção acabaram se envolvendo em uma grande confusão.
Algumas pessoas disseram que não foi nada demais, mas foi grande o suficiente para que a segurança corresse para os bastidores. No entanto, me disseram que, seja o que for que tenha acontecido, eles conseguiram conversar e tudo acabou bem. Mas foi por isso que todos estavam correndo para os bastidores.” h/t TJR Wrestling
Em resposta aos fãs que perguntaram sobre o incidente, Sean Ross Sapp, do Fightful, observou que as coisas foram exageradas, escrevendo nas redes sociais que a situação era “um grande exagero”.
O All Out é há muito tempo associado ao drama de bastidores da AEW, tendo sido o anfitrião da famosa briga de bastidores entre CM Punk e The Elite.
Em outras notícias, a AEW enfrentou críticas severas pelos momentos extremamente violentos que ocorreram durante o PPV.