A verdadeira razão pela qual Stephanie McMahon deixou a WWE foi revelada.
Conforme relatado na última edição do Wrestling Observer Newsletter, a agora ex-CEO deixou o cargo devido ao retorno de seu pai Vince McMahon à empresa. O relatório afirma que, devido ao retorno de Vince, Stephanie estava prestes a ser rebaixada de seu papel atual e, em vez disso, tomou a decisão de se afastar.
Por que Stephanie McMahon realmente deixou a WWE?
A atualização continua dizendo que não há necessidade financeira para Stephanie permanecer na empresa, pois “ela não precisa do dinheiro ou do emprego”. Deve-se notar que as fontes que relataram essa informação estavam descontentes com a saída de Stephanie McMahon.
Aqueles com quem Dave Meltzer falou também acreditavam que McMahon havia feito um ótimo trabalho, dadas as circunstâncias, já que a agora ex-CEO havia sido “jogada no papel de co-CEO” após a notícia chocante de seu pai Vince anunciando sua aposentadoria em julho de 2022.
Stephanie McMahon anunciou sua saída de seu papel em 10 de janeiro de 2023. O discurso ao público e ao Conselho de Administração foi o anúncio de que Stephanie McMahon havia decidido renunciar ao seu papel de co-CEO e tomar a decisão de deixar a empresa completamente.
Embora o retorno de Vince McMahon à empresa tenha sido um choque para alguns, os membros do Conselho de Administração esperavam que isso acontecesse. O atual CEO da organização, Nick Khan, afirmou que tanto ele quanto Stephanie McMahon sabiam que Vince um dia retornaria.
Após o retorno de Vince McMahon ao Conselho de Administração, foi anunciado pouco depois que McMahon havia sido eleito por unanimidade como Presidente Executivo do Conselho.
1 comentário em “Detalhes sobre o real motivo de Stephanie McMahon se afastar da WWE”