A ex-campeã das Divas da WWE, AJ Lee, retornou à empresa na sexta-feira, marcando sua primeira aparição em uma década. Lee surgiu no “SmackDown” para apoiar seu marido, o ex-campeão mundial da WWE CM Punk. O casal enfrentará o campeão mundial Seth Rollins e a campeã feminina intercontinental Becky Lynch no WWE WrestlePalooza, em 20 de setembro, em Indianapolis.
De acordo com o Fightful Select, o retorno de AJ Lee foi mantido em segredo, não constando no roteiro do “SmackDown”, similar ao que ocorre com Brock Lesnar. A notícia gerou um “curtain sellout”, com muitos talentos que não estavam escalados para o show se aglomerando nos bastidores e em monitores para acompanhar o momento. Embora a duração de seu contrato recente não seja conhecida, Lee não estaria na WWE para uma única aparição, o que é indicado por sua interação com o cinturão do Campeonato Feminino Intercontinental da WWE.
Lee não aparecia na WWE desde a noite após a WrestleMania 31 em 2015, o que na época parecia ser sua aposentadoria dos ringues. Ela retornou ao universo do wrestling como parte do “WOW: Women of Wrestling”, mas sem atuar como competidora ativa na promoção.