Andrade El Idolo surpreendeu fãs com seu retorno à AEW, levantando questões sobre sua aparição imediata após deixar a WWE, que geralmente impõe uma cláusula de não-competição de 90 dias, impedindo que um lutador atue em outra empresa durante esse período.
Segundo um relatório do PWInsider, a WWE rescindiu o contrato de Andrade imediatamente após múltiplas violações da política de bem-estar (Wellness Policy) no último ano. Em vez de suspendê-lo ou mantê-lo sob contrato por três meses, a empresa optou pela dispensa imediata, permitindo que ele buscasse outras oportunidades sem restrições.
A ausência da cláusula já era sugerida por anúncios de shows de Andrade no México e nos EUA logo após sua saída da WWE. A situação também destaca uma mudança na política de publicidade da WWE, que agora não divulga publicamente as violações da Wellness Policy, com as notícias vindo de relatórios internos, e não da própria empresa.
O Fightful forneceu mais detalhes sobre o retorno de Andrade à AEW, confirmando que ele assinou um novo contrato com a empresa. Isso ocorre pouco tempo após sua recente passagem pela WWE, que incluiu uma aparição no Royal Rumble 2024.