Uma das maiores histórias que surgiram do AEW Full Gear 2023 na noite passada foi a contratação de Will Ospreay pela AEW, que “assinou” seu contrato no meio do ringue. Ele forneceu alguns detalhes sobre sua chegada, afirmando que ainda vai concluir seu tempo com a NJPW antes de se juntar definitivamente à AEW.
O Fightful Select forneceu mais detalhes sobre o acordo de Ospreay, incluindo como aconteceu, por quanto tempo e quem mais estava na disputa por sua assinatura.
A natureza prematura deste acordo, considerando que Ospreay ainda está sob contrato com a NJPW, surgiu devido à relação de trabalho entre a NJPW e a AEW. Após informar a empresa que não renovaria o contrato, ele recebeu a bênção para se transferir para a AEW, mantendo a possibilidade de datas de trabalho com a NJPW no futuro.
Ospreay assinou um contrato de vários anos e pode continuar baseado no Reino Unido, apesar de a AEW ser uma empresa dos EUA. O Fightful também confirmou que a WWE tinha interesse em Ospreay, mas rapidamente ficou claro que ele estava a caminho da AEW. Mesmo que a WWE tenha insinuado uma “contratação de peso”, observa-se que Ospreay e a AEW não assinaram nada até o final desta semana.