Deus abandonou Miro para ficar com Roman Reigns

Foto do autor
30 de setembro de 2021
Sammy Guevara venceu Miro e se tornou o novo TNT Champion

É quarta-feira, você sabe o que isso significa. O AEW Dynamite dessa semana na cidade natal de Brodie Lee foi um ótimo show, onde vimos Sammy Guevara vencer o agora ex-campeão favorito de Deus, Miro. Pelo que vimos no Extreme Rules, Deus mudou de lado.

O show começou com Adam Cole enfrentando Jungle Boy em um ótimo combate. Cole venceu depois de dar um golpe sujo escondido da juíza, e assim Jungle Boy não fica feio na foto.

Depois tivemos a Elite vindo ao ringue, e todo mundo resolveu falar um pouco. Mas aí veio Bryan Danielson para a nossa alegria.

Bryan disse que quer pegar um por um da Elite, e ele começará esse desafio enfrentando Nick Jackson sexta-feira no Rampage.

E então, vimos os Lucha Bros com os títulos da AAA, onde Andrade interrompeu a entrevista para avisar que tem alguns amigos que querem enfrentá-los pelos cinturões.

Papo de direita com Cody Rhodes e Arn Anderson

Quem aguenta Cody Rhodes lutando em pleno 2021? Ainda bem que do outro lado tinha Matt Sydal para aliviar um pouco a tristeza. Shotty Lee também não fez feio.

Mas pelo amor de deus, que papo doido foi esse do Arn Anderson depois da luta? Falando que Cody deixaria roubarem seu carro enquanto ele estouraria o miolos do assaltante. Arn fundou o Quarta livre?

Eu hein…

Aí a gente teve uma sequência de lutas de tag, começando por Moxley, Eddie Kingston e Darby Allin enfrentando a Bear Country e Anthony Greene.

Foi uma luta bem curta, mas divertida.

E então Orange Cassidy junto da Dark Order enfrentou a família de Matt Hardy. Tinha muita gente nesse ringue, uns eu nunca nem tinha visto.

A Dark Order está em crise, sabemos disso, e mais uma vez a crise foi exposta com alguns membros querendo ir embora no meio da luta.

Mas aí veio TayJay junto de -1 e sua mãe, viúva de Brodie Lee, e eles colocaram ordem na casa. A Dark Order voltou ao ringue completa e venceu a luta.

No fim, rolou um lindo abraço entre todos, que colocaram -1 pro alto exaltando seu saudoso papai.

Brodie Lee, você faz muita falta, mas seu legado continua vivo.

Lio Rush volta da aposentadoria pela 30ª vez

O maior inimigo da INSS, Lio Rush está de volta e assinou com a All Elite. Muita coisa boa deve vir disso, podem anotar. Inclusive, acredito que Malakai Black possa agredi-lo em breve, pois é o maior inimigo dos aposentados.

E então tivemos o idiota do Lambert no ringue falando bobagem e só isso que falaremos sobre.

TayJay veio enfrentar Penelope Ford e Bunny, onde a luta começou não tão bem assim, mas depois do primeiro comercial engrenou e pudemos ver o melhor delas. Deu Tay Conti e Anna Jay, que abraçaram -1 ao fim da luta.

Fofos.

MJF cada dia esticando mais a corda do limite

Cada vez fico mais preocupado com o que MJF vai falar de absurdo quando pega num microfone, e nessa noite não foi diferente. Ele falou sobre todos que já venceu, e aí mencionou Darby Allin que para ele tanto faz.

E aí sobrou até para o Tony Khan, porque MJF disse que se ele não receber uma chance ao título de Kenny Omega, ligará para Bruce Prichard.

Não, ele não quis dizer que iria para o NXT 2.0, onde Prichard talvez tenha alguma influência, mas sim para a MLW, onde Prichard também é um dos caras com o poder.

O problema foi que Darby Allin mordeu a isca, e aí a baixaria começou. Darby deixou MJF irritado e o vilão trouxe uma história familiar sobre Allin.

MJF falou sobre um acidente trágico envolvendo um tio de Darby Allin, e a reação do Allin foi de fechar os olhos e ficar calado. Dessa vez ele não deixou o jogo mental o afetar, e MJF foi embora.

Após ajudar Roman Reigns no Extreme Rules, Deus abandona Miro

Os tempos do campeão favorito de Deus acabaram, afinal, agora o campeão favorito de Deus está no SmackDown. Deu ruim para o Miro essa noite.

A luta foi bem legal, com o tempo suficiente para que pudessem contar uma história. Sammy Guevara aplicou um tornado DDT e foi para as cordas.

Nessa hora, eu senti que as cordas não arrebentariam como aconteceu com Finn Bálor, e então Sammy Guevara aplicou um 630 senton e se tornou o novo campeão do TNT.

https://twitter.com/AEW/status/1443395786595835905

Temos um novo campeão, e já sabíamos que o campeão favorito de Deus se tornou outro. Eu sugiro a Miro mudar de religião e encontrar um Deus que aja por ele novamente.

E você sempre pode acompanhar tudo conosco pelo Twitter: @WrestleBR

MAIS NOTÍCIAS

WWE não planeja mais eventos para disputar com a AEW em 2025

WWE não planeja mais eventos para disputar com a AEW em 2025

Uma fonte revelou que a WWE não planeja realizar mais eventos para competir contra os PPVs da AEW neste ano.

11 de setembro de 2025

0

Vazamento de fotos do casamento de MJF gera insatisfação na AEW

Vazamento de fotos do casamento de MJF gera insatisfação na AEW

MJF recentemente se casou com a entrevistadora da AEW, Alicia Atout, e fotos vazadas da cerimônia causaram insatisfação nos bastidores.

10 de setembro de 2025

0

Bryan Danielson opina sobre “contraprogramação” da WWE contra AEW

Bryan Danielson opina sobre “contraprogramação” da WWE contra AEW

Bryan Danielson, estrela da AEW, se manifestou recentemente sobre a estratégia da WWE de agendar seus eventos em datas coincidentes com os de sua empresa rival.

10 de setembro de 2025

0

Bryan Danielson terá nova função integral no AEW Dynamite

Bryan Danielson terá nova função integral no AEW Dynamite

Bryan Danielson, conhecido como "The American Dragon", retornará ao AEW Dynamite em uma nova função em tempo integral.

8 de setembro de 2025

0

Chris Jericho visto com talento da WWE em meio a rumores de saída da AEW

Chris Jericho visto com talento da WWE em meio a rumores de saída da AEW

Chris Jericho foi recentemente visto com uma personalidade da WWE, intensificando os rumores sobre sua possível saída da AEW.

8 de setembro de 2025

0

Deixe um comentário