Nesta quinta-feira, Dijak anunciou oficialmente sua saída da WWE após o fim do contrato vigente, do qual uma renovação não foi negociada.
Após uma segunda passagem pelo NXT, Dijak foi um dos nomes promovidos ao RAW durante o Draft desta ano. No entanto, o lutador nunca chegou a competir na brand vermelha. Seus únicos combates desde então acontecerem no Main Event, com derrota para Pete Dunne, e no Speed, onde perdeu para Xavier Woods.
Recentemente, a informação de que ele estaria negociando uma renovação com a WWE repercutiu, mas o ex-integrante da Retribution desmentiu tal notícia.
Através de suas redes sociais, Dijak postou foto de uma nota impressa, revelando, além de sua saída da companhia, bastidores sobre as tentativas de conversas relacionadas ao tema.
“A WWE nunca negociou comigo. Tentamos, mas eles desconversaram. Nunca me fizeram uma única oferta, e me informaram que não renovariam de última hora. Há dois meses, eu fiz uma das melhores lutas na história do NXT e uma das principais do fim de semana da WrestleMania 40. Naquele dia, um executivo da companhia me elogiou. Eu estava programado para disputar o título do NXT, mas fui chamado para o RAW. Superei as expectativas de todos, especialmente entre 2023 e 2024. Nunca reclamei de nada ou tive problemas internos de relacionamento.”
“Propus ideias incansavelmente até o dia anterior à noticia. Nunca perdi show algum, e só me lesionei uma vez, por apenas 3 meses, em 7 anos. Me sinto grato, desapontado, mas também empolgado. Isso acendeu uma chama em mim para provar meu valor ao mundo. Tudo o que eu sempre quis foi uma oportunidade justa, e agora tenho a chance de conquistá-la. Meu último dia sob contrato com a WWE é 28 de junho de 2024.”
Por se tratar de uma expiração de vínculo, Donovan Dijak pode aparecer em qualquer outra empresa a partir do dia seguinte ao fim do acordo, sem nenhuma cláusula que lhe impeça disso. NJPW, TNA, Tommy Dreamer, AEW e Tony Khan foram marcados na publicação desta quinta-feira.