Dijak se pronunciou sobre a visita aos bastidores do Forbidden Door, pay-per-view da AEW em parceria com a NJPW, que aconteceu neste domingo.
Neste domingo, Dijak marcou presença nos bastidores do Forbidden Door. Em entrevista à Forbes, ele revelou que isso foi organizado pelos seus agentes. Ainda não se sabe se o lutador realmente vai se juntar à companhia, mas ele confirmou que Tony Khan está ciente do seu interesse, e enfatizou um “respeito recíproco” entre as partes envolvidas nas negociações.
“Eu apareci sem ser convidado”, disse Dijak, em tom descontraído. “Não sei se algo precisa ser aprovado especificamente por Tony Khan ou se eles apenas deixam as pessoas entrarem e saírem. No entanto, sei que Tony está ciente do meu interesse, e sei que há respeito recíproco, mas, por enquanto, não há nada além disso.”
Na semana passada, o atleta publicou uma carta nas redes sociais, na qual revelou a decisão da WWE de não renovar seu contrato, expressando frustração com a falta de interesse demonstrada pela companhia nas tentativas de conversas sobre o assunto. Promovido ao elenco principal durante o Draft deste ano, o ex-integrante do RAW nunca chegou a competir na brand vermelha, e seu último combate na promoção aconteceu em edição do Speed.
Depois de deixar a empresa de Stamford, Dijak já fez aparição em show da Blitzkrieg Pro, e teve sua primeira luta de retorno ao cenário independente do pro-wrestling nesta quinta-feira, na Beyond Wrestling, sob o nome Donovan Dijak.