Dijak relembrou a reta final de sua passagem pela WWE, refletindo sobre a decepção da última trajetória no elenco principal.
Dijak foi um dos muitos nomes promovidos do NXT para o elenco principal durante o Draft deste ano, quando passou a compor o plantel do RAW. Esta foi a segunda passagem do lutador pela brand vermelha. Em 2020, ele teve uma conhecida trajetória na stable Retribution, sob nome de T-Bar. No retorno à marca de desenvolvimento, Dijak revitalizou a carreira com combates importantes. Por conta disso, os fãs esperavam que sua nova promoção fosse um sucesso.
No entanto, o lutador nunca chegou a competir no RAW desde então. Ao invés disso, ao final de junho, a WWE lhe informou que não renovaria seu contrato. Nos últimos meses, ele teve um combate no Main Event, e revelou sua reação ao receber tal notícia em entrevista ao Fightful.
“Um dos maiores problemas para mim foi quando recebi uma mensagem do roteirista que foi designado para mim. Tive uma boa conversa com ele nas minhas primeiras semanas pós-Draft, na qual revelei todas as minhas ideias. Eu ouvia rumores de que Triple H gostaria de me utilizar, e estava otimista quanto a isso. Em um sábado, porém, meu escritor me disse que eu competiria no Main Event. No mesmo segundo, pensei: ‘Isso não é uma oportunidade, é uma sentença de morte. Droga’.”