O ex-campeão mundial da AEW, Kenny Omega, revelou em 15 de dezembro que ficará fora de ação por um período indeterminado, sendo posteriormente noticiado que o atleta de 40 anos está sofrendo de diverticulite.
Fornecendo uma atualização sobre a situação de Omega durante uma recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer observou que a situação poderia ter sido muito pior se Kenny não tivesse procurado tratamento médico quando o fez; “Eu não ouvi se ele já fez cirurgia, mas ele foi levado às pressas para o hospital na sexta-feira. Ele estava sentindo muita dor e pensava que o que aconteceu foi – vocês todos devem lembrar, ele teve uma hérnia que estava muito, muito ruim. Isso o fez ficar muito tempo afastado.
“Ele estava sentindo muita dor e presumia que era uma hérnia. Ele estava com inchaço, o que ele pensou que poderia ter errado em sua dieta de alguma forma e comido algo errado. Mas ele continuou treinando, trabalhando nisso, fez a luta com Ethan Page. “Ele estava sentindo muita dor na quarta-feira quando fez a promoção com Jericho. Nesse ponto, estava muito ruim, então ele foi ao hospital e descobriu que tinha diverticulite. Foi uma situação realmente ruim no sentido de que se ele não tivesse ido mais um dia ou dois, poderia ter sido horrendo.”
Omega estava programado para fazer equipe com Chris Jericho contra os campeões mundiais de duplas da AEW, Rick Starks e Big Bill, no Worlds End em 30 de dezembro.
H/T Cultaholic