3. Elimination Chamber
Elimination Chamber 2023 foi tudo sobre o evento principal.
Três semanas depois de acertar Roman Reigns nas costas com uma cadeira de aço, Sami Zayn recebeu sua chance pelo Título Universal Indiscutível da WWE do Chefe da Mesa. Lutando a luta de sua vida na frente de seus amigos e familiares em Montreal, Sami quase causou o maior transtorno antes de se tornar a última pessoa a tentar e falhar em tirar o título de Roman.
Quanto à luta, foi um clássico, o final desanimador não apagou os cerca de 30 minutos que vieram antes.
Quanto ao restante do show, foi em sua maioria bom, mas pareceu inconsequente no grande esquema das coisas.
Asuka se tornou a desafiante número um pelo Título Feminino do Raw ao vencer a luta de abertura da Elimination Chamber, que foi o esforço consistente típico.
Brock Lesnar e Bobby Lashley estavam se divertindo muito antes de The Beast decidir chutar The Almighty bem no “negócio dolorido”. Você pensaria que esse resultado e o ataque pós-luta preparariam o confronto final na WrestleMania, mas estranhamente, esse não foi o caso.
Edge e Beth Phoenix venceram Finn Balor e Rhea Ripley em uma luta intergênero muito divertida, e Austin Theory manteve seu título dos Estados Unidos em uma luta de Elimination Chamber superior depois que Logan Paul custou a Seth Rollins o campeonato.
Assim como em Backlash e Money in the Bank, deve-se dizer que a animada multidão fora dos Estados Unidos realmente acrescentou ao show e fez parecer ainda melhor do que era.