1. WrestleMania 39 – Noite 1
O melhor PPV da WWE ou PLE (ou como você quiser chamar) de 2023 foi, apropriadamente, a primeira noite da WrestleMania 39.
Não começou exatamente com fogos de artifício no ringue, já que Austin Theory venceu John Cena para manter o título dos Estados Unidos. É sempre bom ver Cena, dado que ele está claramente no inverno de sua carreira no ringue, mas isso simplesmente parecia muito sem graça, e não foi uma surpresa quando o Big Match John falou sobre sua decepção com o programa e a luta com Theory mais tarde no ano.
O ritmo acelerou na segunda luta, quando os Street Profits venceram uma daquelas lutas de quatro equipes para ‘colocar o máximo de pessoas possível no card’. Não tem do que reclamar quando as outras três equipes são Alpha Academy, Viking Raiders e a improvável dupla Braun Strowman & Ricochet, porque isso foi simplesmente incrível.
Assim como foi a vitória de Seth Rollins sobre Logan Paul.
Houve uma queda com a luta de seis mulheres entre Damage CTRL e o trio Lynch, Lita e Trish Stratus, mas não foi horrível nem nada, e sempre é bom ver as lendas.
Rey Mysterio finalmente colocou as mãos naquele filho ingrato Dominik em uma luta muito acirrada, antes de Rhea Ripley e Charlotte Flair darem o melhor de si para roubar o fim de semana com uma batalha exaustiva e equilibrada.
A vitória de Ripley a fez parecer ainda mais uma estrela, enquanto Flair não prejudicou sua reputação em sua melhor atuação em eras.
O Miz e o surpreendente oponente Pat McAfee esfriaram bem a multidão com um negócio improvisado antes da aguardada luta principal.
Sami Zayn e Kevin Owens encerraram sua história e finalmente venceram os Usos para conquistar os títulos de duplas na segunda luta legítima do clássico da noite. Emoções intensas, grandes movimentos, quedas quase vitais e um final muito feliz – esta tinha tudo e colocou um laço brilhante em uma das WrestleManias mais fortes talvez de todos os tempos.
E com isso, terminamos nossa história.