Do pior ao melhor, todos os PPVs da WWE de 2023

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

9. Royal Rumble

A Royal Rumble de 2023 estava longe de ser perfeita, mas uma excelente Royal Rumble masculina, uma Royal Rumble feminina bastante boa e um evento principal emocionalmente carregado e um ângulo de final de show ajudaram a deixá-la na memória por muito tempo.

Só poderia haver um vencedor na Royal Rumble masculina, que abriu o show, algo que foi enfatizado quando Cody Rhodes foi acompanhado por Gunther, Seth Rollins e Austin Theory nos quatro finalistas.

Quando chegou ao American Nightmare e Der Ring General, foi um clássico, com Gunther – o número um da luta e claramente o MVP – conseguindo adicionar pelo menos um pouco de dúvida antes do inevitável.

Pelo caminho, tivemos uma participação especial de Booker T, uma eliminação inesperada de Brock Lesnar por Bobby Lashley e algumas outras coisas legais, mas isso realmente se tratava de colocar o holofote em Cody (e GUNTHER fazendo uma performance monumental).

Seria bom se LA Knight e Bray Wyatt – lutando pela primeira vez na televisão desde que retornaram à empresa – tivessem conseguido fazer algo mais com a luta Mountain Dew Pitch Black.

Infelizmente, não só foi um fracasso, mas acabou sendo a última luta televisionada da carreira de Bray, já que ele faleceu oito meses depois, com apenas 36 anos. A luta pode não ter sido um clássico, mas ninguém esquecerá o excepcional intérprete que Windham Rotunda foi.

A defesa do título feminino do Raw de Bianca Belair contra Alexa Bliss também foi um pouco arrastada, mas o restante das lutadoras em San Antonio, Texas, colocaram as coisas de volta aos trilhos com a segunda Rumble da noite.

Assim como na Rumble masculina, havia apenas uma vencedora clara e óbvia aqui, mas ao contrário de Cody (que entrou como o número 30), Rhea Ripley saiu primeiro e percorreu todo o caminho para garantir sua oportunidade de título na WrestleMania.

E Roman Reigns defendeu seu título contra Kevin Owens. Foi uma defesa de título principal de Roman Reigns, então você sabe como é. A verdadeira história veio depois, no entanto, quando Sami Zayn finalmente atingiu o ponto de ruptura e traiu Roman Reigns com uma reação ensurdecedora.

Deixe um comentário