Do pior ao melhor, todos os PPVs da WWE de 2023

Foto do autor
17 de janeiro de 2024
Do pior ao melhor, todos os PPVs da WWE de 2023

9. Royal Rumble

A Royal Rumble de 2023 estava longe de ser perfeita, mas uma excelente Royal Rumble masculina, uma Royal Rumble feminina bastante boa e um evento principal emocionalmente carregado e um ângulo de final de show ajudaram a deixá-la na memória por muito tempo.

Só poderia haver um vencedor na Royal Rumble masculina, que abriu o show, algo que foi enfatizado quando Cody Rhodes foi acompanhado por Gunther, Seth Rollins e Austin Theory nos quatro finalistas.

Quando chegou ao American Nightmare e Der Ring General, foi um clássico, com Gunther – o número um da luta e claramente o MVP – conseguindo adicionar pelo menos um pouco de dúvida antes do inevitável.

Pelo caminho, tivemos uma participação especial de Booker T, uma eliminação inesperada de Brock Lesnar por Bobby Lashley e algumas outras coisas legais, mas isso realmente se tratava de colocar o holofote em Cody (e GUNTHER fazendo uma performance monumental).

Seria bom se LA Knight e Bray Wyatt – lutando pela primeira vez na televisão desde que retornaram à empresa – tivessem conseguido fazer algo mais com a luta Mountain Dew Pitch Black.

Infelizmente, não só foi um fracasso, mas acabou sendo a última luta televisionada da carreira de Bray, já que ele faleceu oito meses depois, com apenas 36 anos. A luta pode não ter sido um clássico, mas ninguém esquecerá o excepcional intérprete que Windham Rotunda foi.

A defesa do título feminino do Raw de Bianca Belair contra Alexa Bliss também foi um pouco arrastada, mas o restante das lutadoras em San Antonio, Texas, colocaram as coisas de volta aos trilhos com a segunda Rumble da noite.

Assim como na Rumble masculina, havia apenas uma vencedora clara e óbvia aqui, mas ao contrário de Cody (que entrou como o número 30), Rhea Ripley saiu primeiro e percorreu todo o caminho para garantir sua oportunidade de título na WrestleMania.

E Roman Reigns defendeu seu título contra Kevin Owens. Foi uma defesa de título principal de Roman Reigns, então você sabe como é. A verdadeira história veio depois, no entanto, quando Sami Zayn finalmente atingiu o ponto de ruptura e traiu Roman Reigns com uma reação ensurdecedora.

MAIS NOTÍCIAS

Netflix divulga audiência da WWE de julho a dezembro

Netflix divulga audiência da WWE de julho a dezembro

A Netflix divulgou dados de audiência para os Premium Live Events (PLEs) e programação semanal da WWE, cobrindo o período de julho a dezembro de 2025.

17 horas atrás

0

Chad Gable próximo de retorno à programação da WWE

Chad Gable próximo de retorno à programação da WWE

Chad Gable, ex-campeão de duplas da WWE, está perto de retornar à televisão da empresa. Gable está afastado desde junho de 2025 devido a uma lesão.

1 dia atrás

0

Tommaso Ciampa confirma saída da WWE

Tommaso Ciampa confirma saída da WWE

Tommaso Ciampa confirmou que deixará a WWE, anunciando que seu contrato expirará "em um futuro muito próximo" e que ele não o renovará.

2 dias atrás

0

Atualização sobre lesão de Je’Von Evans no WWE Raw

Atualização sobre lesão de Je’Von Evans no WWE Raw

Na última edição do WWE Raw, Je'Von Evans teve sua luta contra El Grande Americano interrompida abruptamente durante um intervalo comercial.

20 de janeiro de 2026

0

WWE SmackDown terá mudança temporária de canal nos EUA

WWE SmackDown terá mudança temporária de canal nos EUA

O WWE Friday Night SmackDown passará por uma alteração temporária em sua transmissão em fevereiro nos Estados Unidos.

20 de janeiro de 2026

0

Deixe um comentário