7. WrestleMania 39 – Noite 2
Após retornar de uma lesão no peitoral e vencer o Royal Rumble, muito se falou sobre a busca de Cody Rhodes para ‘encerrar a história’ e derrotar Roman Reigns para se tornar o Campeão Universal da WWE Indiscutível no evento principal da WrestleMania 39.
Parecia uma certeza absoluta, a conclusão lógica de uma saga prolongada e uma mudança pela qual o Universo da WWE estava mais do que pronto. Era a hora certa e o lugar certo para Roman abrir mão de seu título. Então, naturalmente, isso não aconteceu.
Foi um final desanimador para o espetáculo de dois dias e um erro de reserva de todos os tempos aos olhos de alguns, mas créditos para Rhodes e Reigns por tudo que aconteceu antes da contagem de três, porque foi um excelente trabalho.
A segunda noite da WrestleMania 39 foi excelente no geral, começando com uma batalha surpreendentemente boa entre os gigantes Brock Lesnar e Omos.
A luta de tag team feminina entre quatro equipes, por outro lado, era claramente uma maneira de colocar todos no card, mas teve seus momentos.
O confronto de três vias pelo título Intercontinental entre Gunther, Drew McIntyre e Sheamus teve mais do que meros momentos. Do início ao fim, essa guerra brutal de atrito foi absolutamente cativante (e dolorosa de assistir em alguns momentos, de uma boa maneira). Pode muito bem entrar para a história como uma das grandes lutas da WrestleMania.
Depois veio uma missão difícil, mas Bianca Belair e Asuka estavam prontas e entregaram o esperado na grande dança, com a EST da WWE registrando mais uma defesa notável.
E então aconteceu. Pegando uma dica da performance de Vince um ano antes, Shane McMahon retornou à WWE pronto para enfrentar The Miz. Ele enfrentou, com certeza. Se lançou direto ao chão após rasgar o quadríceps em um leapfrog apenas segundos após o início de sua luta improvisada planejada. Felizmente, Snoop Dogg estava lá para salvar o dia com um People’s Elbow no dois vezes Campeão da WWE.
Edge também derrotou The Demon Finn Balor em uma violenta luta Hell in a Cell, em que provavelmente será a última apresentação de Adam Copeland no Showcase dos Imortais.