Dominik Mysterio está orgulhoso do que realizou no WWE SummerSlam.
Na luta de abertura do show, Mysterio decidiu romper sua aliança com Rhea Ripley e, em vez disso, escolheu ficar ao lado de Liv Morgan, selando a traição com um beijo na rampa de entrada, enquanto uma Ripley desolada assistia.
Embora a maioria das viradas de vilão requeira que o lutador seja, em certa medida, querido antes, Mysterio vem sendo vaiado continuamente por mais de um ano. No SummerSlam, ele conseguiu se tornar ainda mais odiado, uma conquista rara.
Em entrevista a Joseph Staszewski do New York Post, o ex-Campeão de Duplas afirmou ser um dos poucos a virar vilão enquanto já era o vilão, acrescentando que está se divertindo ao deixar as pessoas ainda mais irritadas:
“Eu sou o mais odiado. Eu sou o vilão. Acho que sou uma das únicas pessoas, se não a única, a virar vilão enquanto já sou vilão. É como jogar mais gasolina no fogo. É muito legal. Sou abençoado por todas as oportunidades e sou grato por elas. Estou apenas sendo eu. Eles me odeiam porque eu sou bonito.”
Rival familiar chama Dominik Mysterio para a luta
Apesar de já ter enfrentado seu pai e membro do Hall da Fama, Rey Mysterio, várias vezes, é provável que as batalhas entre pai e filho continuem no futuro próximo. Em uma entrevista anterior, Rey Mysterio sugeriu uma grande estipulação para uma futura revanche com seu filho.
H/T Inside the Ropes