Pela primeira vez, Dominik Mysterio comentou publicamente os rumores de um possível caso com Liv Morgan na programação da WWE.
No primeiro RAW após a WrestleMania 40, Liv Morgan atacou Rhea Ripley nos bastidores e causou uma lesão legítima à integrante do Judgment Day, forçando-a a deixar o título mundial feminino vago.
Então, uma Battle Royal para determinar a nova campeã foi realizada no episódio seguinte do show da brand vermelha. Antes do combate, Dominik Mysterio cobrou a rival de sua colega de stable sobre as ações em questão. Na luta, Liv sobreviveu até a reta final, mas foi a última eliminada pela vencedora Becky Lynch.
Já na edição de 29 de abril, muitos dos fãs notaram Dom deixando uma sala momentos após a ex-campeã de duplas sair da mesma durante um segmento nos bastidores.
Em entrevista ao The Ringer Wrestling Show, ele abordou os rumores de um possível caso com Morgan na TV, enfatizando sua lealdade a Rhea Ripley.
“Todos são inocentes até que se prove o contrário. E eu estou aqui protegendo ‘Mami’. Estou tentando garantir que tudo esteja em ordem quando ela voltar, para que ela retorne direto ao topo e recupere seu título mundial feminino sem grandes prejuízos.”