Dominik Mysterio se viu sendo referenciado durante o pay-per-view Double or Nothing da All Elite Wrestling de Las Vegas no domingo, 28 de maio.
The House of Black – composto por Malakai Black, Brody King e Buddy Matthews – colocou os seus títulos AEW World Trios em jogo num desafio aberto no pay-per-view, um desafio aberto que foi respondido por The Acclaimed e Billy Gunn.
Ao lado de The Acclaimed veio o habitual rap pré-jogo de Max Caster e, junto com menções a RuPaul e blackface, o membro franco do The Acclaimed chamou Buddy Matthews de “corno” por um “garoto chamado Dominik”. A frase acabou por ser uma referência à relação na tela na WWE entre Dominik Mysterio e Rhea Ripley, do Judgment Day. Buddy Matthews é o namorado de Ripley na vida real.
Apesar de outro rap bem recebido, não ajudaria The Acclaimed e Daddy Ass a vencerem no Double or Nothing. Assim que eles começaram a rolar na competição, Billy Gunn foi sacudido por uma Black Mass de Malakai Black do nada, enquanto H.O.B marcou mais uma vitória para continuar sua corrida como AEW World Trios Champions.