Dominik Mysterio relembrou a entrada que protagonizou na WrestleMania 39 para seu combate contra Rey Mysterio.
A traição de Dominik Mysterio no Clash at the Castle de 2022 culminou em uma rivalidade duradoura contra seu pai, Rey Mysterio. Aliado a Rhea Ripley, Dom chegou a, por exemplo, invadir a casa da família no dia de ação de graças e no Natal no mesmo ano. No entanto, na ocasião de dezembro, o jovem foi detido por policiais e passou um breve período na cadeia.
Meses depois, o lutador seguiu provocando Rey, que perdeu a paciência quando o filho insultou a própria mãe. O integrante do Hall da Fama, então, finalmente bateu em Dominik e aceitou enfrentá-lo na WrestleMania 39. O duelo em questão foi o primeiro entre pai e filho em uma edição do “maior palco de todos” desde 2001.
Em referência ao fato de ter sido um detento, Dom entrou em cena na Mania algemado dentro de um veículo policial. Em entrevista ao podcast No-Contest Wrestling, o ex-campeão North American revelou detalhes de bastidores sobre a decisão de aceitar a ideia.
“Eu me lembro do dia do show, quando me apresentaram tudo, e eu fiquei chateado pois, inicialmente, gostaria de ter caminhado pela rampa da WrestleMania. Depois, no entanto, percebi que isso seria especial. Eu teria uma entrada única.”