Dominik Mysterio voltou a criticar Rey Mysterio, a quem traiu em 2022 e protagonizou rivalidade que culminou em combate na WrestleMania 39.
Desde o Clash at the Castle de 2022, o rumo da carreira de Dominik Mysterio mudou. Apesar de ter começado no pro-wrestling como parceiro de seu pai, Rey Mysterio, e até ter sido campeão de duplas do SmackDown ao seu lado, o jovem veio a trair ele e Edge para se unir ao Judgment Day. Desde então, a relação entre os familiares tem sido cada vez mais tensa, com crescentes conflitos dentro e fora dos ringues.
Inicialmente, Rey se recusava a enfrentar o próprio filho, mas acabou por aceitar um combate contra ele na WrestleMania 39. Na ocasião, o integrante do Hall da Fama venceu, e, a partir de então, a rivalidade tem sido revisitada na programação da WWE.
Mesmo com o fim da formação anterior da stable e o começo de uma nova fase, ao lado de Liv Morgan e Raquel Rodríguez, as opiniões de Dom sobre Rey não mudaram. Em entrevista a The Schmo, o lutador afirmou que a hora do ex-campeão mundial deixar o esporte chegou.
“Eu quero que ele se aposente. Tenho dito a ele que precisa ir embora. Ele está velho, acabado. Ele está se escondendo atrás daquela máscara feia. Ele é feio, e é por isso que está se escondendo atrás daquela máscara. Ele precisa se aposentar, precisa ir embora. Deixe-me fazer o que eu faço de melhor, que é carregar o nome Mysterio nas costas e levá-lo a patamares nos quais nunca esteve antes.”