Logan Paul abordou os rumores sobre a possível presença do Presidente eleito Donald Trump na última luta de John Cena em Washington, D.C. Em declarações à Fox News, a estrela da WWE confirmou que a possibilidade tem sido um tema de discussão dentro da empresa.
Com a aposentadoria de Cena da competição no ringue marcada para o “Saturday Night’s Main Event” em 13 de dezembro, especulações sobre convidados de alto perfil surgiram. Paul afirmou estar ciente das conversas e acredita que a presença de Trump adicionaria ao espetáculo, embora permaneça incerto se a empresa concretizará tal movimento.
“Nós (pessoas da WWE) conversamos sobre isso. Não tenho ideia. Parece algo que poderia acontecer. Acho que seria incrível”, disse Paul. “Mas não sei o quão política a WWE quer ser, então não tenho certeza.”
Donald Trump possui um histórico extenso com a WWE, tendo sediado a WrestleMania IV e a WrestleMania V no Trump Plaza. Ele também foi uma figura central na “Battle of the Billionaires” na WrestleMania 23, onde gerenciou Bobby Lashley a uma vitória sobre Umaga, resultando no corte de cabelo de Vince McMahon. Trump foi introduzido ao Hall da Fama da WWE em 2013. Sua potencial aparição na despedida de Cena seria um momento significativo, com o evento ocorrendo na capital do país poucas semanas antes de sua posse.
A última luta de John Cena acontecerá na Capital One Arena em Washington, D.C., com transmissão ao vivo pelo Peacock nos EUA. O 17 vezes campeão mundial anunciou sua turnê de despedida no início deste ano, indicando que penduraria as botas definitivamente em dezembro de 2025. Relatos do Wrestling Observer Newsletter já haviam afirmado que a WWE esperava convidar “figuras políticas proeminentes” para o show. Embora a presença de Trump não esteja confirmada, o ex-astro da WWE Tyrus expressou recentemente confiança de que o Presidente eleito estaria presente, dizendo ao Inside The Ring que era “1000%”.





