Doudrop revelou que teve conversas com Paul ‘Triple H’ Levesque sobre uma possível mudança de nome, uma ideia à qual ele foi receptivo.
A bicampeã 24/7 virou Doudrop no verão passado, mas com uma mudança na gestão da WWE, esse nome pode sair em breve.
Falando com Alex McCarthy do MailOnline e Inside The Ropes, Doudrop falou sobre as discussões que teve com o novo regime da WWE sobre a possibilidade de mudar seu nome:
“Vou dar 100% de transparência total sobre isso, tivemos uma conversa sobre isso. Nós tivemos uma conversa sobre isso. Porque aqui está a coisa, antes era a visão de Vince e agora é a visão de Triple H. Então é como, ‘Qual é a sua visão e para onde você vê isso, você está aberto a ideias?’. Para mim, eu não me importo de qualquer maneira. Eu gostaria apenas de dar passos mais deliberados no futuro com [meu] personagem.
Eu sinto que nos últimos tempos as coisas [estão estranhas]. Quando recebi a Doudrop pela primeira vez, obviamente inicialmente não tinha ideia do que fazer. Levei tanto tempo para me sentir confortável com quem Doudrop era, eu fiquei tipo, ‘Eu entendo, estou borbulhante e feliz e sou essencialmente Jojo Siwa’. Depois de um minuto, eu comprei a ideia e me senti confortável com isso, e então [eles me tornaram vilã]. Eu fiquei tipo, ‘Eu não sei como fazer isso.’
Há tantas tentativas e erros que aconteceram enquanto eu estava seguindo, então levei um minuto para descobrir quem é Doudrop vilã. Agora que Triple H entrou a bordo, eu meio que queria ter mais uma ideia de quem ela deveria ser e quais seriam as opções quanto às diferentes facetas desse personagem ou talvez um novo personagem ou talvez até um personagem antigo. Então, veremos. Como eu disse, é um momento emocionante.”
Estreando no elenco principal da WWE em junho passado, o ex-NXT UK Superstar formou uma breve aliança com Eva Marie. Embora a dupla esteja agora separada, Doudrop conseguiu um sucesso considerável, chegando às finais do torneio Queen’s Crown do ano passado e desafiando o Raw Women’s Championship no Royal Rumble.
Continuando, Doudrop lembrou como Paul ‘Triple H’ Levesque, o novo chefe de criação da WWE, estava aberto a ouvir suas ideias:
“Sim. Ele era receptivo a todas as ideias. Estou muito ciente de que provavelmente há muitas outras pessoas que estão procurando por mudanças e tal, mas estou disposto a ser paciente e ter certeza de que estamos sendo deliberados e certificando-nos de saber a direção [da personagem] e para onde queremos ir.”
Anteriormente conhecida como Viper e Piper Niven, ela foi uma das estrelas mais quentes da cena do wrestling britânico, encontrando sucesso aclamado na EVE, ICW e no reboot da ITV, World of Sport.
Será que Triple H trará mais essa mudança?
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.