Recentes informações relataram que Drew Gulak deve ser demitido da WWE a qualquer momento.
Uma forte possibilidade de que Drew Gulak seja demitido pela WWE surgiu após as recentes acusações feitas contra ele.
Durante entrevista ao NewsNation, Ronda Rousey alegou que o ex-campeão cruiserweight a tocou de forma inapropriada nos bastidores ao segurar o cordão de sua calça de moletom. Mais tarde, Gulak se manifestou nas redes sociais, afirmando que tudo se tratava de um acidente enquanto ele tentava cumprimentar Rousey.
Na semana seguinte, o lutador foi removido da edição semanal do NXT e não apareceu ao lado de sua stable, a No Quarter Catch Crew. Além disso, ele foi retirado de vários eventos durante o fim de semana do WrestleMania.
Já nesta terça-feira, no NXT, Dempsey, Borne e Kemp se encontraram com a D’Angelo Family no ringue, onde foi revelado que pediram a Tony D’Angelo e seus colegas para “cuidar de um dos seus”, o que, implicitamente, indicou a retirada de Drew Gulak da cena.
No Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer afirmou que Gulak foi removido devido à reação negativa dos executivos aos comentários de Ronda Rousey. O jornalista ainda acrescentou que, embora não haja nada oficial, é muito provável que ele venha a ser demitido.
“As testemunhas não foram conclusivas, era a palavra de uma pessoa contra a outra, mas Gulak representou uma má publicidade, então, foi cortado. Ele não foi demitido, mas provavelmente vai ser. A situação não parece boa para ele, digamos assim.”